segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mãe deixa filho de 3 meses trancado e vai para show de Leonardo.



No último sábado, dia 28, uma mulher residente na cidade de Bom Conselho deixou seu filho de três meses trancado em sua residência desde às 19h30m e foi para o show de Leonardo. Por volta das 23 horas a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, onde tiveram que arrombar a porta da casa para socorrerem a criança. A mãe tem mais dois filhos menores, um menino que mora com a avó e uma menina que mora com o pai. O conselho Tutelar foi comunicado para as medidas cabíveis.

O cantor Leonardo realizou o show de encerramento do 21º ForróBom, onde uma verdadeira multidão esteve presente no pátio de forró, armado no parque de exposição Delamário Borba.

Nota do Editor:
- Afim de preservarmos a criança, não divulgamos o nome e endereço.

2 comentários:

  1. Essa é tão irresponsável que os outros filhos ñ moram com ela! ... Espero que o conselho tutelar aplique-lhe uma boa punição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o conselho de fato funcionasse com certeza daria uma boa PUNIÇÃO, mas infelizmente a nossa realidade n funciona...uma prova disso, foram as ultimas festividades, crianças bebendo e de menores fumando...presenciei varias...denuncia feita....denuncia n atendida...viva a nossa realidade... TEMOS UM TITULO, RECEBEMOS POR ELE, MAS N O EXERCEMOS DE FATO....VIVA A TERRA DE PAPACAÇA ihuuuuuu!!!!

      Excluir