sexta-feira, 27 de junho de 2014

Júlio Lóssio está internado na UTI.

Júlio Lóssio e sua esposa Andréa Lóssio.

O quadro do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, é estável. Ele sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC) na noite de ontem (quinta-feira) e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo (SP). Lóssio foi internado na terça-feira, em Petrolina, e transferido ontem para São Paulo. Segunda-feira, ele teria se queixado de fortes dores de cabeça. No momento, o prefeito realiza exames mas os médicos já estudam a realização de uma cirurgia.

De acordo com informações de familiares, esta é a segunda vez que o político é vítima de um aneurisma cerebral. A primeira teria sido em 2002. Em seu perfil no Facebook, o filho de Lóssio, Júlio Lóssio Filho, fez um depoimento emocionado, relembrando o primeiro AVC do pai e pedindo orações à família e amigos. "Alguns podem dizer que é muito azar uma só pessoa ter tido dois AVCs na vida. Mas escutei uma coisa de uma grande amiga (tia) que me fez concordar: 'Sorte daquele que teve dois AVCs e conseguiu supera-los tão bem'. E é isso que vamos dizer daqui a alguns dias", escreveu.

Postagem na íntegra:


Há 12 anos meu pai teve um AVC por MAV (má formação). Na época eu só tinha 8 anos, mas ainda lembro a agonia de acordar e não ver meu pai nem minha mãe em casa. Mesmo tão novo já sabia o quanto aquela situação era complicada e que eu precisava, mais do que nunca, me agarrar com Deus. Assim eu fiz.

Aos 8 anos idade, e mesmo sem nunca ter bebido, prometi que nunca iria ingerir bebidas alcoólicas. Assim faço desde então. Muitos me perguntavam o porquê de eu ainda cumprir essa promessa, mesmo já tendo passado 12 anos. Eis a resposta!

Ainda no meio daquela situação, minha avó me presenteou com esse crucifixo da foto. Desde aquele dia que ele está no meu pescoço, encostado no meu peito. E assim vai permanecer até o dia que um de nós não conseguir seguir adiante.

Daquela vez, meu pai conseguiu se recuperar e construiu uma linda história que muitos já conhecem.
Infelizmente, agora, tudo de novo.

Alguns podem dizer que é muito azar uma só pessoa ter tido dois AVCs na vida. Mas escutei uma coisa de uma grande amiga (tia) que me fez concordar: “Sorte daquele que teve dois AVCs e conseguiu supera-los tão bem”. E é isso que vamos dizer daqui a alguns dias.

Queria agradecer a cada um que tem orado e pedido a sua recuperação. Por favor, continuem nessa corrente de oração. Deus, mais uma vez, vai nos escutar. E quanto mais forte estivermos, mais forte meu pai estará, pois Deus estará segurando, cada vez mais firme, a sua mão
Aos que, nesse momento tão delicado, fazem piadinhas e comentários sem graça e que nada tem a acrescentar, façam um favor a vocês mesmos, fiquem calados. Talvez, Deus os mostre o melhor caminho.

Que Deus continue nos abençoando nessa nossa longa caminhada.

DEUS PODE, DEUS QUER. VENCEREMOS MAIS UMA VEZ.


Atenciosamente,
Julio Lossio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário