domingo, 1 de junho de 2014

Judith Alapenha e Dannilo Godoy, mesmos candidatos e palanques distintos.



Após os últimos acontecimento políticos na terra de Papacaça, onde o prefeito Dannilo Godoy saiu do PSDB e assumiu a presidência do PSB local, surgiram vários comentários na cidade sobre qual seria a posição da ex-prefeita Judith Alapenha, já que ela declarou apoio aos candidatos do PSB.

A população ficou a indagar, seria possível Dannilo e Judith em um mesmo palanque?

A ex-prefeita utilizou sua página no Facebook para informar sua posição, postando:

"Não cabe a mim tecer comentários ou fazer análises a respeito das decisões partidárias de um partido ao qual não sou filiada. Aliás, tanto eu como minha família pedimos desligamento do PDT há alguns meses, estando eu, no momento, sem partido. Entretanto, devido ao surgimento de comentários na cidade acerca de uma possível aliança política minha com o atual gestor do município, após seu ingresso no PSB e respectivo apoio ao pré candidato Paulo Câmara, venho a público através desta rede social reiterar que NÃO HÁ QUALQUER POSSIBILIDADE DE UMA APROXIMAÇÃO POLÍTICA MINHA COM QUAISQUER GRUPOS QUE REPRESENTAM AS VELHAS PRÁTICAS POLÍTICAS NA NOSSA CIDADE.

Apoiamos o mesmo candidato, Paulo Câmara, mas faremos esta campanha, em busca do melhor para Pernambuco, em palanques distintos. Fomos adversários em 2012, não inimigos, mas continuamos adversários desde então. Enfrentamos uma campanha dura, onde o atual prefeito ainda não soube desmontar o palanque armado em 2012. Me recuso a subir no mesmo palanque de um gestor que tenta, a cada ato, desqualificar as ações da minha gestão, bem como me aliar a qualquer grupo ao qual fui opositora.

Sempre critiquei a forma de condução atual do município, bem diferente da minha. Da mesma forma, critiquei os antigos gestores que me enfrentaram nas urnas. Como posso me aliar politicamente, agora, àqueles que foram alvos de minhas críticas? Nunca fiz isso, desde o início da minha trajetória. Não farei isso agora. Foi assim em 2000 quando me lancei na política, em um grupo que representava o novo; em 2004 quando quando fui candidata a vice prefeita, contra àqueles que frustraram às minhas expectativas; em 2008, quando fui eleita prefeita, cansada dos velhos grupos que sempre comandavam o município; e mais recentemente em 2012, quando fui candidata à reeleição, com um grupo pequeno, buscando novamente ser coerente nas minhas alianças. Jamais decepcionarei aqueles que me acompanham com uma atitude tão pequena quanto esta, por uma questão de oportunismo de momento, pois para mim política não é um jogo de vale tudo.

Mantenho o meu apoio aos candidatos da Frente Popular, com os quais firmei compromisso. Posso, com muita tranquilidade, continuar meu trabalho em prol de Bom Conselho, com conquistas junto aos representantes constituídos, sem necessariamente estar junto do prefeito ou de velhos políticos. É assim que farei.

Judith Alapenha
Ex Prefeita de Bom Conselho"

18 comentários:

  1. Eu acho que estão juntos, até de azul ela está agora.

    ResponderExcluir
  2. Quem não vai querer ela em seu palanque é o prefeito e agora presidente do PSB, não falaram que Judith iria presidir o PSB? Dá-lhe Onda Azul.

    ResponderExcluir
  3. Para o amigo que falou da cor da roupa,vale lembrar que o nobre prefeito da nossa cidade não mais vestirar azul até porque ele mudou de partido,e em relação a nossa ex prefeita ,mais uma vez ela está mostrando que é uma mulher íntegra, merece aplausos de todos,parabéns judith!!

    ResponderExcluir
  4. E num foi Armando Monteiro q pediu voto para Danilo? Agora ele ta com o outro lado. Eca p essa politica.

    ResponderExcluir
  5. Se a onda azul tivesse boa o prefeito não tinha mudado, mudou de cor, agora é amarelo, pense ne uma fidelidade desse rapaz, isso é só o começo, esse é o verdadeiro oportunista politico, preparem-se depois tem mais! Eu acho é tome !

    ResponderExcluir
  6. ESSE POVO TOSCO,QUE NADA ENTENDE DE POLÍTICA E SIM DE POLITICAGEM FICAM FAZENDO COMENTÁRIOS BESTA,OH CAMBADA DE PUXA SACO,
    VESTIR UMA ROUPA SÓ PORQUE É AZUL NÃO A TORNA DE LADO ALGUM.

    ResponderExcluir
  7. E AGORA, A ONDA AZUL VAI FICAR A ONDA AMARELA? DO JEITO QUE SE ACHAM PODEROSOS BEM CAPAZ DE MUDAR A COR DAS ONDAS DO MAR KKKKK. E O ARMANDO MONTEIRO FICOU A VÊ NAVIOS? SERÁ QUE VAI ACEITAR DE BOM GRADO ESSA TRAIÇÃO? CUIDADO ONDA AZUL, O ARMANDO É PODEROSO E VINGATIVO, AMIGO DE DILMA, E TEM PODER NA ESFERA FEDERAL E NO TRIBUNAL DE CONTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRIBUNAL DE CONTAS? QUEN ESTÁ COM CONTAS REJEITADAS NO TRIBUNAL É JUDITH, PORQUE SERÁ QUE ESTÁ APOIANDO UM CANDIDATO (LUCAS RAMOS) QUE É FILHO DE RANILSON RAMOS (QUE FAZ PARTE DO TCE)?

      Excluir
  8. Prefeito das promesas, faz tudo, açude, matadouro publico, forum... Mas a praça simples reforma ta enganchado, nao foi feito nada, estradas todas esburacadas, calçamentos parados por falta de material, isso é o que os fucionarios dizem. Todos policos so agradam aos balujadores.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Judith, não tem como não te aplaudir. Você a cada dia mostra seu valor e sua integridade, se alguém mudou de lado, certamente não foi você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mudou? não sabia que ela tinha sido candidato do 40 na eleição passada. Ela queria era ser presidente do PSB e levou foi outra lapada.

      Excluir
  10. mundiçaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Jesus que povo desocupados

    ResponderExcluir
  12. O sr. Dan Dan sabe que se ele continuasse no PSDB teria que apoiar Armando Monteiro, aí viu que Judith estava com todo o apoio de Eduardo Campos, aí pra não ficar de fora correu logo pois sabe que Armando não ganha mesmo. Parabéns Judith, votei em você e votaria de novo, pois a sua integridade está acima de tudo, e você não se passa a se tornar aliada á um grupo que explicitamente não pensa em benefícios do município e sim apenas de benefícios próprios. Força sempre Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para esse desavisado o PSDB também apoio o PSB e Judith traiu sim o grupo dela que em sua essência está com a filha de Hélio Urquiza, inclusive ele e sua rádio apoiaram ela e foram trocados por um deputado de fora, qual o motivo? será que não foi pensando em benefícios próprios? pensando em Bom Conselho é que não foi.

      Excluir
  13. Perdão, o título da notícia não deveria ser:
    "Judith Alapenha e Dannilo Godoy, mesmo "partido" e palanques distintos"?

    Corrijam-me se estiver errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dannilo está no PSB e Judith sem partido, portanto não pode ser mesmo "partido", entretanto, apoiam os mesmos candidatos da majoritária que tem como pré-candidato ao governo do estado Paulo Câmara.

      Excluir
    2. Grato pela resposta.Agora sim entendi. :D

      Excluir