terça-feira, 3 de junho de 2014

Explosão e estrondo em Bom Conselho e região.

Imagem não oficial que está sendo divulgada no Facebook.

Um grande estrondo ocorreu na tarde do dia de hoje (03), sendo ouvido e comentado nas páginas do Facebook. As pessoas de diversas cidades, entre elas Saloá, Brejão, Teresinha, Palmerina, Lagoa do Ouro entre outras, ouviram um barulho e explosão. 

Algumas pessoas falam que teria sido um avião que caiu, outros que seria um meteorito. Até uma foto, de uma bola de fogo que não podemos confirmar se é verdadeira está sendo postada na grande rede.

Estamos entrando em contato com vários órgão de segurança e socorro. Até o momento não foi podemos confirmar oficialmente do que se trata.

24 comentários:

  1. Meu Amigo viu a Bola de fogo cortando o Céu de Igaci Alagoas, eu na hora que ele falou só deu tempo de ver a Fumaça

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Quebrangulo Alagoas também vimos e ouvimos o barulho.

    ResponderExcluir
  3. ontem dia 03/06/2014 no distrito de RAINHA ISABEL, por volta das 5 horas da tarde muitas pessoas virão e escutarão um grande barulho e e um clarão, nas proximidades daqui do nosso distrito não se sabe o que até o momento, estamos muito curiosos para saber o que realmente se é um cometa ou um avião ou o que se trata.ASS: DJ...

    ResponderExcluir
  4. SEJA O QUE FOR, É PREOCUPANTE;QUE SEJAM PROCURADAS AS AUTORIDADES PARA QUE AS MESMAS SE INFORMEM AS CAUSAS E LEVEM AO CONHECIMENTO DO PUBLICO PARA NÃO FICAR UM CLIMA DE APREENSÃO E EXPECTATIVA.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em capoeiras, uma dona de mercado viu a bola de fogo e correu assustada.

    ResponderExcluir
  6. tbm aqui em SANTANA DO MUNDAU-AL, um colega chegou a ver exatamente na hora q estava passando em direcao a pernambuco...segundo ele foi bastante rapido.

    ResponderExcluir
  7. Eu também vi como um raio de fogo cortando o céu aqui em Bom Conselho(estava na Av. XV e era como se viesse da Serra de Santa Teresinha), mais ou menos 5 h e uma marca branca como se fosse uma fumaça de avião a jato,logo depois a explosão,mas pensei que era o estouro de várias bombas,pois estava na hora do jogo do Brasil.No momento também pensei em meteorito...alguma coisa assim parecida.

    ResponderExcluir
  8. Bom ontem eu estava na frente na frente de uma escola aqui em Garanhuns, por volta das 16:45 da tarde e não só eu mas outras duas pessoas vimos um raio como se estivesse caindo, mas não ouvimos barulhos, pensei em se tratar de um avião e fezz reflexo ao se clarear no sol.

    ResponderExcluir
  9. Antes de divulgar algo colhão as informações pra ñ causa panico a população pois muitas gente diz q ouviu e ate viu na rua q moro só duas pessoas dizter visto e ouvido então eu ñ posso dizer ou afirma pois eu moro na mesma rua dessas pessoas q diz isto.

    ResponderExcluir
  10. Aqui na Chã da Imbira Campo Alegre Al, eu tb vi na hora q estava enchendo a caixa d'água o raio de fogo passando no céu

    ResponderExcluir
  11. ontem a tarde estava enfrente ao deposito d mh prima aqui em Maceio e vi o rastro d fumaça no ceu n deu pra v a bola d fogo mais o vizinho ao lado viu,disse q era muito grande,mais sumiu direpente o q pode ter sido,fica o misterio no ar ate q alguem divilgui estou curiosa pra saber,pois nunca tinhamos visto um fenomeno desses por aqui.

    ResponderExcluir
  12. alguma seleção chegando pra copa!

    ResponderExcluir
  13. Será que eles chegaram?
    Uma invasão? kkkkk

    ResponderExcluir
  14. A filha do pastor da igreja que congrego e os amigos que vinham da escola, e algumas outras pessoas viram essa mesma bola como fogo muito claro a qui na cidade de campo Alegre-AL.

    Isso é um alerta de Deus para a nação brasileira. Leiam a Bíblia e você encontraram resposta para isso.

    Vejam o que diz em São Lucas capótulo 21 e versículo 11 (E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.)

    Agora vejam essa declaração no youtube http://www.youtube.com/watch?v=K5rp6hbnyY0

    E veja o que esse video diz em relação as profecias das crianças.
    http://www.youtube.com/watch?v=v9KnSNv51cs

    Tire sua conclusão.
    Acompanhe outras profecias e relatos.
    http://www.youtube.com/watch?v=PQl_H7bEd10
    http://www.youtube.com/watch?v=zlhFm606ZtI

    ResponderExcluir
  15. Meu irmão eu morri vey!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e dois amigos vimos aqui de Igaci. Mas não era nada parecido com o da foto.

      Excluir
  16. Eu também vi, em Colônia Leopoldina Alagoas

    ResponderExcluir
  17. trata-se de um meteorito, na rússia caiu um tbm no ano de 2012, sendo que não chegou a atingir o solo explodido no ar , o mesmo aconteceu na região.

    ResponderExcluir
  18. Rapaz isso é o super homem que veio ao Brasil pra fazer a segurança da copa do mundo ai ta visitando as sedes dos jogos e a tim tava fora de área e o GPS dele parou e em vez de Recife caiu no interior. Ta explicado

    ResponderExcluir
  19. Eu vi a bola de fogo de São Lourenço da Mata - Pernambuco. Estava numa aula de campo na Estação Ecológica de Tapacurá quando aconteceu. Todos os alunos da turma viram o lindo espetáculo.
    Acredito que tenha sido um meteorito, pois desceu em linha reta cortando o céu, já em chamas e, instantes depois, explodiu, assim como acontece quando os objetos entram em contato com a atmosfera, sumindo logo em seguida.
    "As definições de meteorito foram atualizadas." ;D

    ResponderExcluir
  20. eu tava assistindo o jogo do brasil quando ouvi um barulho em enorme e estremecedor quando sai pra fora só vi a fumaça no céu foi como se algo tipo um avião estive-se caindo sou de garanhuns

    ResponderExcluir