sexta-feira, 6 de junho de 2014

Coronel Marcos Campos é pré-candidato a deputado federal.



O coronel Marcos Campos, confirmou sua pré-candidatura a deputado federal, ele irá postular uma das 24 cadeiras de Pernambuco no Congresso Nacional pelo Partido Social Liberal (PSL) que integra o bloco do G6, composto pelos partidos: PSL, PSDC, PRTB, PTdoB, PHS e o PRP. O bloco irá apoiar o pré-candidato Paulo Câmara. Como parte da estratégia eleitoral, o G6 teve a garantia de poder lançar uma chapa independente, separada do "chapão" da frente governista. A meta do grupo é eleger no mínimo três deputados federais. A convenção do PSL acontecerá no Recife, no próximo dia 18.


Campos, é natural de Bom Conselho, onde residiu e estudou nas escolas do Mestra Beatriz e Frei Caetano de Messina, onde sempre representou as seleções das escolas em diversos esportes, entre ele: Handebol, voleibol e futebol. Destacou-se como goleiro neste mesmo período, defendendo várias equipes amadores da cidade, onde mantém até os dias de hoje o círculo de amizades. No esporte profissional é diretor do Pesqueira, sendo responsáveis pela profissionalização do clube, onde este ano disputou o campeonato Pernambucano da primeira divisão. 

Em sua carreira militar, já comandou o 3° BPM-Arcoverde, o 9° BPM-Garanhuns e o Comando de Policiamento do Agreste II (atualmente Dinter-II), entre outros; Atualmente comanda o 4º BPM de Caruaru. Em todas as unidades que esteve à frente houve redução do número de homicídios e com isso alcançando as metas estipuladas do programa "Pacto pela Vida". Em função dos seus resultados, foi agraciado com os títulos de cidadão Caruaruense e Pesqueirense. Durante todo esse período, sempre esteve estudando, sendo bacharel em direito e com pós-graduação em ciência jurídica e gestão governamental.

Apesar da sua longa trajetória militar, Campos nunca esqueceu Bom Conselho, quando esteve comandando o 9º BPM-Garanhuns, foi responsável pela implantação da ROCAN e da Patrulha Rural para o nosso município. Um dos seus sonhos é conseguir profissionalizar um clube de Bom Conselho para disputa do campeonato Pernambucano de futebol.      

2 comentários:

  1. João Paulo Colatino6 de junho de 2014 às 22:40

    Boa sorte amigo nessa nova caminhada e se voce tiver o sucesso na politica como tem na policia militar, ai voce vai longe.

    ResponderExcluir
  2. Eis aí uma pessoa de caráter para os filhos e filhas de Bom Conselho escolher para representá-los na Assembléia. Torço para que as lideranças políticas de nossa cidade optem por apoiar pessoas que tenham ligacão e compromisso com nossa cidade.

    ResponderExcluir