domingo, 22 de junho de 2014

Abertura do 21º ForroBom com Forró Pé de Serra.




O 21º ForróBom teve sua abertura na noite de ontem (22.06) adentrando pela madrugada de hoje (22.06). Um público aquém do esperado estiveram presentes no parque Delamário Borba, onde puderam assistir e dançar o verdadeiro forró pé de serra com Basto Peroba, Mourinha do Forró e Ivaldo Maceió. 

Uma excelente estrutura foi montada para proporcionar noites inesquecíveis embalados pelas bandas presentes.

Segurança:

- Bombeiros.



- SAMU.



- Polícia Militar, Guarda Municipal e Segurança Privada.

Gastronomia: Além da praça de alimentação as barracas estão instaladas logo abaixo dos camarotes.

Também estão disponíveis uma grande quantidade de banheiros químicos e vários estacionamentos privados.

A festa em sua abertura:

Há alguns dias tivemos várias reclamações em toda a imprensa sobre as atrações das festividades do São João nos variados pólos juninos espalhados pelo estado pernambucano, onde a cidade de Bom Conselho deu o exemplo trazendo o verdadeiro forró na abertura do 21º ForróBom.

Quem primeiro subiu ao palco foi uma lenda viva, um dos maiores sanfoneiros do Brasil, o mestre Basto Peroba e Banda. Como é de praxe, Peroba deu um verdadeiro show na sua sanfona.



Logo a seguir o prefeito Danilo Godoy, acompanhado do prefeito de Terezinha Alexandre Martins, dos vereadores e secretários, fez a abertura oficial da festa, logo em seguida pegou o triângulo e Alexandre Martins a zabumba e tocaram várias músicas acompanhando o artista Mourinha do Forró, que também trouxe o Forró Pé de Serra, onde fez uma homenagem ao mestre Luiz Gonzaga. 






A última atração foi Ivaldo Maceió, que é considerado o poeta do forró, onde cantou e declamou poesias no palco do ForróBom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário