segunda-feira, 23 de junho de 2014

21º ForróBom: Segunda Noite (22.06).



ForróBom 2014: O cantor bonconselhense Heleno Silva (Zé Heleno)  foi o primeiro a subir o palco na segunda noite do 21º ForróBom. O cantor tocou e cantou durante um longo período da sua vida artística com o mestre sanfoneiro Basto Peroba. Em seu show Silva tocou o seu inseparável teclado e cantou um repertório tradicional de forró. Em virtude de ser o primeiro artista, começando a sua apresentação por volta das 21 horas, o público presente era pouco.

Segunda atração: Aprovados do Forró.

A banda Aprovados do Forró da cidade de Palmeiras dos Índios, tem apenas três anos de formação, tendo como vocalista principal Daniel, mais conhecido pelos fãs por Danielzinho. Sua apresentação é de forró estilizado e conta com dançarinas, que utilizaram vários figurinos e os Aprovados do Forró foram literalmente "Aprovados" pelo público presente, onde no início eram poucas pessoas, mas no decorrer da apresentação foi aumentando. 

Terceira atração: Forró da Curtição.

A segunda noite terminou com o show da banda Forró da Curtição, que se destacou no cenário nacional por fazer uma nova roupagem com seu novo e irreverente de tocar forró, como eles mesmo descrevem. A banda que trocou de vocalista a menos de três meses, saiu Iohannes Cavalcanti e entraram Bruno Mello e a vocalista Márcia Felipe, agradaram principalmente os jovens.

Na noite de Hoje (23) teremos:
- Marquinhos Oliveira
- Bakanas do Brega
- Cláudio Rios.

Você acompanha toda a transmissão de áudio e vídeo no Blog e na rádio Papacaça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário