quarta-feira, 28 de maio de 2014

Segunda votação das contas da ex-prefeita Judith Alapenha é tirada de pauta da Câmara Municipal.



Após ser divulgado no site oficial da Câmara Municipal de Bom Conselho, como abaixo divulgado, o projeto foi retirado da pauta. Estamos no aguardo do posicionamento oficial do presidente da Casa Dantas Barreto o sr. Geninho Tavares, sobre o motivo dessa alteração.


2 - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 005/2014 – Autor: Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização – “Reprova a Prestação de Contas do Município de Bom Conselho, Exercício Financeiro de 2009, Gestão da Ex-Prefeita Judith Valéria Alapenha de Lira”. 

2 comentários:

  1. Mais uma manobra né! Não conseguiram mudar o voto do vereador Chico Bento, e nem vão conseguir, aí resolveram adiar a nova votação.

    O conhecimento é tanto que mal sabem eles que isso não adianta mais. Quando há dois resultados distintos, por exemplo se as contas forem aprovadas no primeiro e reprovadas no segundo turno, vale o entendimento do Tribunal de Contas do Estado. As contas da ex prefeita já estão aprovadas desde a semana passada, mas nossos queridos representantes não cansam de se "queimar" com a sociedade, inventando essas manobras

    ResponderExcluir