segunda-feira, 19 de maio de 2014

Seção Ordinária da Câmara de Vereadores é Antecipada.



A Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho, através do seu presidente, Geninho Tavares, antecipou a seção ordinária que aconteceria quarta-feira, dia 21 para amanhã, dia 20 de maio.

A pauta ainda não foi divulgada no site da Câmara, mas segundo informações coletadas junto a Casa Dantas Barreto, ocorrerá a votação da prestação de contas da ex-prefeita Judith Alapenha, ano/2009. 

2 comentários:

  1. Oque será que eles querem com isso? quem quiser responder tem uma chance só.

    ResponderExcluir
  2. Lendo a reportagem lembrei d agradecer a nosso gestor Danilo Godoy,pelo descaso com os funcionarios do Hospital Monsenhor Alfredo Damaso.Na data de comemoracao do dia das maes,sou funcionaria a 20 anos e n lembro de ter passado uma data importante como essa em tam brancas nuvens,nada absolutamente nada nem um bombom foi entregue as maes plantonistas.Se minhas colegas lembrarem em outras gestoes sempre comemoravamos de alguma forma as datas com apoio dos governantes.Mais deve ser por contencao de despesas.As despesas com os funcionarios porque como sabemos ja passou a eleicao ai so devem lembrar e gastar com os funcionarios na proxima eleicao.Esse eo governo cuidando da nossa gente,talvez nao estejamos inclusos no eslogan como gente mais como funcionarios.

    ResponderExcluir