terça-feira, 20 de maio de 2014

Projoven Urbano promove ação social e festa junina.



A festa junina denominada “Arraiá e Rojão, motive sua ação no ano da Copa” organizada pelo Projovem Urbano do Agreste Meridional de Pernambucano, tem como público alvo estudantes e professores do (PJU) dos municípios de: Águas Belas, Bom Conselho, Caetés, Capoeiras,Garanhuns, Jurema, Jupi, Lajedo, Palmerina e São João. Além de convidados, autoridades e toda comunidade escolar.

O evento será realizado na Escola Estadual Jerônimo Gueiros, localizada em Garanhuns. A data neste segundo ano será no dia 11 de junho, véspera do início da Copa do Mundo. Além do momento festivo de integração de apresentações culturais, quadrilha junina e inclusão entre as comunidades escolar e os núcleos envolvidos, também tem o cunho social.


O rei e a rainha do milho, estudantes do PJU, serão escolhidos pela maior quantidade de alimentos não perecíveis arrecadados pelo município no qual os alunos estudam e o destino da doação desses alimentos à instituições assistenciais serão escolhidos pelos próprios estudantes. Dentro desta mesma proposta, o ingresso é 1 kg de alimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário