quarta-feira, 7 de maio de 2014

Professores Terão Rodada de Negociação com Executivo e Legislativo.


Os professores do município de Bom Conselho, terão uma rodada de negociação com os poderes executivo e legislativo na próxima segunda-feira (12). A categoria está em greve desde o último dia 22 de abril.

A casa Dantas Barreto esteve lotada na reunião ordinária de hoje (07), onde todos os 11 vereadores estiveram presentes. Logo após a reunião ordinária a presidente do SINTEMUB, Edvalda Carvalho, solicitou aos vereadores a intermediação junto ao Poder Executivo para resolverem o impasse da greve.

Após contato entre os vereadores e o prefeito Dannilo Godoy, ficou agendado a referida reunião. Diante da situação de desgaste entre ampas as partes, esperamos que cheguem a um acordo e está greve chegue ao fim.

10 comentários:

  1. Espero que deus ilumine e tudo se resolva!

    ResponderExcluir
  2. Fica a pergunta:Será que o nobre prefeito vai comparecer a referida reunião? Ou vai para Brasília?

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A PROFESSORA EDVALDA, ESSA SIM FAZ VALER O CARGO QUE OCUPAR QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VC MERECE, SE NÃO FORCE VC EU NÃO SEI O QUE SERIA DOS PROFESSORES DE BOM CONSELHO.

    ResponderExcluir
  4. EDVALDA , professora, mulher guerreira, honesta,ética, respeitada,simples, humilde, lutadora por uma classe, se vc não chegou a ser vereadora não foi por mérito que vc tem bastante, foi porque Deus viu o quanto esses professores que estão nesta luta ia precisar de vc, se não fosse vc a frente desse movimento, inagimo que esse governo ia abusa cada vez mais do poder. Parabéns, os professores tem que agradece muito a vc.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar o blog "O Argonauta" pela cobertura ímpar que está dando a esse assunto.

    ResponderExcluir
  6. Esses professores tem é q voltar logo, raça q só reclama!!!

    ResponderExcluir
  7. Se ele tiver compromisso pra tá em Brasilia é lógico que ele tem que tá lá,ou vai deixar de ir por causa de uma reunião que não era mas nem preciso pra chegarem ao acordo vão trabalharem logo, adianta o que fazem greve e terem que dá aula aos sábado pra repor.

    ResponderExcluir
  8. Se ele tiver compromisso pra tá em Brasilia é lógico que ele tem que tá lá,ou vai deixar de ir por causa de uma reunião que não era mas nem preciso pra chegarem ao acordo vão trabalharem logo, adianta o que fazem greve e terem que dá aula aos sábado pra repor.

    ResponderExcluir
  9. PEÇO QUE TODOS OS PRESENTES , NA REUNIÃO DE SEGUNDA -FEIRA,TENHAM DEUS NO CORAÇÃO E HUMILDADE PARA RESOLVER O CONFLITO ENTRE PREFEITO E PROFESSORES. POIS SÓ TEREMOS UMA BOM CONSELHO MELHOR, QUANDO EDUCAÇÃO E EXECUTIVO TRABALHAREM EM PROL DO BEM COMUM E NÃO EM DESAVENÇAS COM ESTÃO DESDE O INÍCIO DA GESTÃO.

    ResponderExcluir
  10. Peço a Deus que haja acordo nessa reunião, pois temos saudades e responsabilidades com nossos alunos, mas não acredito que vai haver acordo; pois o queridinho prefeito acha que está abafando e acha também que essa greve está sendo bom para ele. Quando foi pedido a câmara para se marcar uma reunião com ele, qual foi a resposta do prefeito? MARCOU PARA SEGUNDA. Gente, se ele tivesse interesse e respeito por nós professores, pelos pais dos alunos e pelos próprios alunos ele tinha marcado para o outro dia. Porque quanto mais rápido isso for resolvido melhor. Só que tá bom assim; pois hoje vejo muitas pessoas como mães de alunos, professores... falando mal dele e reclamando também. Pois é o menino está mostrando quem é e para que veio. Acho é tooooooooooooooome. Olha a onda azul aí gente afogando vocês! E é porque é ano de política que ele vai precisar novamente dos votos para eleger seus candidatos, e se não fosse? E Danilo você vai ter a resposta disso tudo nas eleições. Você vai cer como está seu prestígio. Só vejo as pessoas e professores que votaram nele pedindo a volta de JUJU. Ele está fazendo a campanha dela. Dali Daniiiiiilo. Estou adddddddddddddorando tudo isso.

    ResponderExcluir