quinta-feira, 1 de maio de 2014

Professores Comemoraram o 1° de Maio na Praça D. Pedro II.


O Sindicato dos Professores realizaram na manhã de hoje um apetitoso café da manhã oferecido a toda população que se fez presente ao evento, mesmo debaixo de uma chuvinha gostosa, estiveram presentes trabalhadores de várias categorias e familiares. Os vereadores: Gilmar Rodrigues, Ivete da Silva e Socorro Marinho, também prestigiaram o evento.


Aproveitando o momento, os servidores municipais que estão em greve por tempo indeterminado, desde o dia 22 de maio, levaram aos presentes todas as suas reivindicações e consequentemente esclareceram algumas dúvidas referente a paralisação.











12 comentários:

  1. É lamentável ter professor utilizando o movimento para fins políticos eleitorais, olhem na foto uma professora fazendo um "L", símbolo do pré-candidato a deputado estadual. A presidente Valda falou que não era movimento político, espero que orientem essa professora para uma maior união da categoria e não misturarem as coisas. Fica a crítica construtiva.

    ResponderExcluir
  2. Para você que leva tudo para o lado político( o que é de esperar dos desesperados) o L é de luta , o V de vitória ou paz e amor,o Polegar de está curtindo o manifesto, então não quera destorcer as coisa e se preocupe com o bem da Educação de Bom Conselho , pois nosso querido gestor está fazendo dela um CAOS!!! Copiou ?????????????????? Entendeu?????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está levando para o lado político são algumas dessas que estão participando do movimento, pois a presidente do sindicato Valda, falou para não envolverem política no movimento paradista. Agora é muita hipocrisia dizer que a letra "L" é de luta, é que chamar a todos de palhaços, é público e notório as publicações com esse símbolo nas redes sociais enfatizando a candidatura do pré-candidato "Lucas Ramos" apoiado pela ex-prefeita Judite Alapenha. A minha crítica foi construtiva, para não envolverem política em nosso movimento. Espero que Valda converse com todos e tome uma atitude. A luta é das professoras e não de lado político, o momento é de união da classe.

      Excluir
    2. E o engraçado e que durante a campanha do DANDAN o L, era de Lapada e agora mudou foi? pois acho que ainda continua de Lâmpada, mas a lapada agora ele quer dar nos professores.

      Excluir
    3. Pense o que quiser , beijinho no ombro, incomodada

      Excluir
  3. Essa politicagem de Bom Conselho, vai chegar até 2016, parece que não acaba mais nunca, o clima é sempre 2012. Meu Deus tenha misericodia dessas pessoas tão pobre de Espirito. Vivem apenas para destorcer as coisas, coloque na mente de que escreveu isso em trabalha para fazer o melhor pela educação de Bom Conselho, e não viver criticando o movimento dos professores, que incomoda tanto vcs.

    ResponderExcluir
  4. Oxi, e eu perdi esse banquete?
    Naaaaaaaaaaaaaaao..........!

    ResponderExcluir
  5. Kd a foto do Dr. Zenício???? Que estava presente no café da manhã.

    ResponderExcluir
  6. Com a presença do ilustre Dr. Zenicio ficou-me um duvida.
    Será que ele estava la para apoiar o movimento ou para pegar arrego no café, como e acostumado a viver de arrego.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito Danilo, cumpra com o que vc prometeu em campanha para os professores, que todos os seus direitos ia ser dados e que e educação era prioridade no seu governo e agora. Professor que acreditou tanto na sua fala que se entregou de corpo e alma a sua campanha e agora ter que estar passando por uma situação dessa e não tem nem coragem de estar na greve de tanta vergonha. Pense neles Danilo, a pior coisa do mundo é vc confiar em alguém e depois ter que passar por uma decepção dessa. Tem gente no seu caminho que só atrapalhar o seu trabalho e principalmente com os professores, mais infezlimente vc aceitar e acredita talvez se um dia se vc abrir os olhos, seja tarde de mais. FICA A DICA!!!!!!!!!! Resolva logo essa greve, os alunos precisar voltar a escola.

    ResponderExcluir
  8. Deus ilumine a mente do prefeito Danilo, e ele resolva essa situação, é tão pouco o que os professores pedem é um direito deles estão não é justo vc negar, faça valer a confiança que foi depositada em vc. Os professores não merece estar sendo humilhados como eles estão batendo de porta em porta PREFEITURA, EDUCAÇÃO e CÂMARA pedindo um aumento insignificante, que eles merecem muito mais. Um aumento que o Governo Federal já deu, trate os professores com respeito, porque desse jeito é muito difícil vc cobrar Educação de Qualidade para Bom Conselho.

    ResponderExcluir
  9. Prefeito, não esqueça que vc pediu muito a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que ela antecede-se junto a sua batalha, mais parecer que depois da sua vitória vc esqueceu............

    ResponderExcluir