terça-feira, 20 de maio de 2014

Prestação das contas da ex-prefeita Judith Alapenha, exercício 2009 são aprovadas.



Após votação no plenário da Câmara de Vereadores do Bom Conselho, a prestação de contas exercício de 2009, da ex-prefeita Judith Alapenha, foram aprovadas.


Estiveram presentes na seção os onze vereadores, destes, sete vereadores votaram pela rejeição e quatro vereadores pela aprovação. Seriam necessários  2/3 ou seja, 08 votos para haver rejeição das contas.



10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabens Judite,nao esperava outro resultado.Os nobres vereadores q votaram contra votaram a mando do patrao.Mais logo teremos as contas d Danilo Godoy para serem votadas ai sim ficaria muito surpresa se as mesmas fossem aprovadas.Vamos aguardar cenas do proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  3. è isso aí Judith HONESTIDADE incomoda muita gente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Notícia errada... Foram 7 votos para aprovação e 4 para rejeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor, a informação está correta, os votos eram para o projeto de Lei que resultaria na aprovação, ou seja inversamente proporcional. A matéria refere-se as contas aprovadas.

      Excluir
  5. Nós mulheres bomconselhense nos sentimos honradas por sabermos que na história política do nosso município elegemos uma MULHER para prefeita, e que, diferente dos representantes homens, elevou o nome de todas NÓS MULHERES DE VERGONHA NA CARA, como dizia os mais antigos; não se deixando contaminar pela corrupção política que assola o nosso país. PARABÉNS JUDTHE, apesar de toda essa vergonha, complô,,de nossa Câmara Municipal, O Grande Arquiteto do Universo conduziu tudo com JUSTIÇA, pois o MAU JAMAIS PREVALECERÁ O BEM.

    ResponderExcluir
  6. Nós mulheres bomconselhense nos sentimos honradas por sabermos que na história política do nosso município elegemos uma MULHER para prefeita, e que, diferente dos representantes homens, elevou o nome de todas NÓS MULHERES DE VERGONHA NA CARA, como dizia os mais antigos; não se deixando contaminar pela corrupção política que assola o nosso país. PARABÉNS JUDTHE, apesar de toda essa vergonha, complô,,de nossa Câmara Municipal, O Grande Arquiteto do Universo conduziu tudo com JUSTIÇA, pois o MAU JAMAIS PREVALECERÁ O BEM.

    ResponderExcluir
  7. Respeito, ética, sinceridade, franqueza, ações, postura, HONESTIDADE...

    Parabêns, JUDITH!

    Essa sim, repeita e cumpre os seus compromissos.

    ResponderExcluir
  8. Tem vereadores que deveriam ficar calados, não sabem nem dar uma justificativa na radio, que vergonha temos que colocar pessoas que saibam o que são as leis e não justificarem o que não sabem, estão é morrendo de medo que ela seja candidata na próxima eleição, porque quem tem condições de ganhar é ela. Bom Conselho está um caos, não tem saúde, educação, segurança, aff não tem nada, volta juju.

    ResponderExcluir