quinta-feira, 8 de maio de 2014

População reclama acesso estrada Rainha Isabel



 Recebemos em nossa redação o e-mail abaixo reclamando da falta de manutenção nas estrada vicinal que liga Bom Conselho a Rainha Isabel.
Abaixo reproduzimos o e-mail:

Emanuel, seria possível você publicar no seu blog a precariedade das estradas que dão acesso a Rainha Isabel, tendo em vista que a obra de terraplanagem e pavimentação está quase paralisada devido ao tempo chuvoso, bem como, o único acesso que temos para nos deslocamos de Rainha Isabel é pela estrada da mata que sai na Parmalat em Bom Conselho, estrada essa que encontra-se quase inacessível devido a falta de manutenção e zelo por parte da prefeitura municipal.

Assim, queria que você publicasse algumas fotos e repassasse a informação para que o povo veja a dificuldade que temos para nos locomover a cidade de Bom Conselho.

Logo, acredito que o chefe do executivo municipal não está nem aí para a população de Rainha Isabel que precisa viajar todos os dias para trabalhar, estudar, se medicar e resolver seus problemas na cidade.

No entanto, esse problema não se verifica no acesso ao Logradouro dos Leões, onde as estradas estão sempre bem cuidadas e acessíveis, pois o nosso prefeito e seus familiares se locomovem diariamente por essa estrada. Portanto, como chefe do executivo municipal e administrador dos recursos públicos o Sr. prefeito tem a obrigação legal de mandar todas as estradas que dão acesso a cidade, e não somente aquelas que lhe beneficiam.


Será possível que o povo só é lembrado pelos governantes quando se aproxima do período eleitoral, então Sr. Prefeito cuide, pois as eleições estão chegando!

Nota do Blog.

Entramos em contato com o Governo Municipal na última terça-feira (06), onde recebemos a informação que estariam realizando a manutenção com a maior urgência possível.


Um comentário:

  1. Devido as chuvas as estradas em geral encontram-se danificadas e com o acesso mais difíceis. Porém o executivo cem desempenhando um trabalho eficaz referente a manutenção das mesmas e acompanhando sempre que possível de perto os trabalhos realizados, quando ao comentário sobre o executivo não se importar com a população e priorizar algumas regiões provavelmente o mesmo foi mal sucedido neste comentário e a prioridade do executivo existe sim. Não em regiões porém em proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população de forma em geral. A nobre pessoa pode abrir os blogs e comprovar a veracidade do meu comentário. Att; Felipe Gonçalves.

    ResponderExcluir