sexta-feira, 30 de maio de 2014

Operações da PM em Bom Conselho, Terezinha e Brejão


Na manhã desta sexta-feira (30), o Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Demetrius, realizou operações policiais nas cidades de Bom Conselho, Terezinha e Brejão, cujo resultado foi a apreensão de um menor de idade que estava conduzindo uma motocicleta na cidade de Terezinha. O caso foi encaminhado à Delegacia local para as providências cabíveis.

Operações policiais estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da 3ª Companhia, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada.

A população das cidades de responsabilidade da 3ª Companhia de Polícia Militar está tendo um papel fundamental no combate a criminalidade, com denúncias anônimas.


Todos que tiverem conhecimento de crimes, tais como locais de distribuição de drogas, desmanche de veículos, foragidos da justiça, casas de bingo, caça-níqueis etc, podem denunciar através do Blog da 3ª Companhia (http://3cpmbomconselho.blogspot.com.br/) ou através dos telefones constantes no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário