Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Jogadora participa de partida oficial entre os homens.



A jogadora Sarah Brito Ferreira de 11 anos de idade, mais conhecida como Sarinha, tornou-se sábado (10/05/14) a primeira jogadora bonconselhense a disputar um campeonato para homens.

O feito alcançado pela atleta, que defende as cores do Guarapão Futebol Clube já há 1 ano, ocorreu no estádio da AGA em Garanhuns onde aos 5 minutos do segundo tempo a atleta entrou em campo participando da vitória de 1 X 0 sobre o São Paulo (Garanhuns) pela 5ª rodada do Campeonato do Agreste de Futebol de Campo. A jogadora ganhou o apoio da torcida principalmente porque quando entrou fez belas jogadas com desenvoltura e toque refinado de bola fazendo com que sua equipe jogasse melhor.

A autorização para que a atleta participasse do campeonato, que seria exclusivamente para homens, foi concedida pelo presidente da Liga do Agreste, o Sr. Sivaldo e com a autorização dos pais da garota o presidente do Guarapão Jobson Emanoel fez questão de inscrever a mesma no campeonato. A jogadora tem muita qualidade e futuro e o Guarapão Futebol Clube tem um projeto especial com ela para que a mesma se torne futuramente uma atleta profissional de nível.

Informações enviadas via e-mail
Através do presidente do Guarapão

Jobson

Nenhum comentário:

Postar um comentário