segunda-feira, 12 de maio de 2014

Greve dos Professores Termina.



Os professores da rede municipal de ensino de Bom Conselho que estavam em greve desde o último dia 22 de abril, entraram em acordo com o Governo Municipal em uma reunião realizada na manhã de hoje, onde participaram representantes do Sindicato dos professores, governo municipal, poder legislativo e Ministério Público.


Diante do acordo, os professores grevistas retornarão as suas atividades já a partir de amanhã (13).

Em contato com a presidente do Sintemub, Edvalda Carvalho, ela agradece a todos que apoiaram a luta dos professores. 

8 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar este blog por estar nos informando sobre as negociações até o seu final.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim os professores irão trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Valda por essa grande vitória, a classe sempre esteve com DEUS na frente. Aquela que ódeia professor e só atrapalhar o prefeito, não adiantou nada, porque DEUS é justo e tocou no coração do prefeito para ele fazer o que é certo. Graças a DEUS, os alunos estão de volta para as escolas. Obrigado aos pais pelo apoio.

    ResponderExcluir
  4. Até que fim mesmo vamos trabalhar, mesmo porque fizemos concurso público para ensinar TRABALHAR e não ficar em greve, lutando pelo um direito que é nosso por lei, ainda bem que o prefeito entrou em si e deixou de devaneio e viu que estamos na legalidade. Então pronto Acabou a greve. PARABÉNS PROFESSORES PELA GARRA E UNIÃO. É ASSIM QUE SE FAZ CIDADANIA COM DEMOCRACIA. PARABÉNS PELA VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  5. Certo, a greve terminou e qual foi o acodo? Ou melhor, que reivindicações foram atendidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo gostaríamos de saber quais reinvindicações foram atendidas pelo governo d cara nova

      Excluir
    2. Aumento garantido, retroativo garantido, gratificação de regência efetivada, mudança de nível e classe será contemplada em percentuais mensais, realização de concurso público, revitalizar a previdência do município, fardamento e material escolar para todos os alunos da rede, classe unida, professores puxa sacos desmoralizados, pois tossia para a coisa da errado, vereadores tendo seu trabalho reconhecido, demonstração a população que devemos sempre lutar pelo o que é de direito.... Aff cansei foram tantas vitoriosa.

      Excluir
    3. Parece que já está é doida, mulher se oriente na vida.
      Deixe suas loucuras infantis.

      Excluir