quinta-feira, 8 de maio de 2014

Centro De Atenção Psicossocial Será Inaugurado.



A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura nesta sexta-feira (9), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) Audálio Ramos de Oliveira.

A solenidade está marcada para acontecer às 16 horas, na sede do CAPS, na Rua Tenente Newton Padro, nº 52. A Secretária Elayne Cristine e o prefeito Dannilo Godoy convidam a população para participarem deste momento importante.


O CAPS vai oferecer uma estrutura adequada, e profissionais qualificados, para atender as pessoas com transtorno mentais no município e atenderá pessoas portadoras de qualquer doença ou distúrbio psiquiátrico, ou seja, que necessitam de uma atenção especializada em saúde mental.

4 comentários:

  1. Dando aquela babadinha, hein argonauta.

    ResponderExcluir
  2. O papel da imprensa é noticiar o que ocorre na cidade. Este Centro servirá em benefício da população e ela tem o direto de saber, logo mais estarei postando os dados da inauguração. Temos que ser imparciais em nossas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a população por está conquista e ao excelentíssimo senhor prefeito DANNILO GODOY juntamente a senhora secretaria de saúde, ELAYNE CRISTINE por a dedicação, compromisso e seriedade de ambos com o povo de BOM CONSELHO. Att: Felipe Gonçalves.

    ResponderExcluir
  4. Espero sinceramente q nao seja mais uma jogada d markt.Que realmente os usuarios sejam beneficiados pq oq sei e da falta d medicamentos.Ai ter un predio sem ter medicamentos d uso controlado nao adianta.

    ResponderExcluir