quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bom Conselho Poderá Ter Novo Fórum.

  


O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, participou na tarde desta quarta-feira (21), no Recife, de uma reunião para tratar sobre a construção do novo fórum da cidade.

A reunião aconteceu na sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), e contou com presença do presidente do órgão Desembargador Frederico Ricardo de Almeida Neves, do presidente da OAB-Pernambuco, Dr. Pedro Henrique Reynaldo Alves, e do presidente da Seccional OAB-Garanhuns, Dr. Paulo Couto.

De Bom Conselho, ainda estiveram participando da reunião o presidente da Câmara Municipal vereador Geninho Tavares, o assessor do Juiz da Comarca local Dr. Renan Cavalcante Lima, o representante da OAB-Bom Conselho Dr. Luis Carlos Pessoa, e o empresário Ronaldo Luna.

Na oportunidade, o prefeito Dannilo disponibilizou um terreno localizado no loteamento Novo Jardim para a construção das novas instalações do fórum. O prefeito Dannilo também aproveitou o momento, para confirmar o total apoio por parte do Governo Municipal, para a construção do novo fórum, além de entregar ofícios de entidades de Bom Conselho que apóiam o projeto, a exemplo, da Maçonaria.


O presidente do TJPE foi bastante prestativo para com a comitiva bomconselhense. O órgão ficou de analisar a obra e em breve se posicionar a respeito do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário