segunda-feira, 26 de maio de 2014

Agências do Santander estão um caos, em Bom Conselho a situação é ainda mais precária.

Visitas de dirigentes do sindicato dos bancários comprovam situação precária provocada pela falta de funcionários.


Agências lotadas e com apenas um caixa, algumas sem gerente-geral ou gerente de atendimento, e ainda sem estagiários ou menores aprendizes no autoatendimento. Essa também é a situação das unidades do Santander localizadas na no interior de Pernambuco.

Em nossa base, depois do fechamento de duas agencia, Lajedo e Aguas belas, e suscetíveis demissões, o clima é de incerteza entre os bancários do Santander.

A falta de funcionários tem provocado o caos nas agências. São bancários sobrecarregados e correntistas e usuários passando muito tempo nas filas dos caixas.

Em Bom Conselho a situação é ainda mais precária os bancários não têm tempo de almoçar, nem de ir ao banheiro. Como se não bastasse, a agência está atualmente sem gerente, e ninguém para ajudar as pessoas nos caixas eletrônicos.

O Sindicato enviou uma carta à Federação e a Confederação dos Bancários, cobrando medidas enérgicas junto à diretoria do banco.

De março de 2013 a março de 2014, o banco espanhol eliminou 4.833 postos de trabalho no país. Foram 970 apenas nos primeiros três meses deste ano.

Fonte:
SEEB - Garanhuns
Sindicato dos bancários Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário