quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sem fiscalização, sons de carros tiram sossego da população.



A cidade de Bom Conselho tem sido vítima do alto volume de determinados carros de sons que trafegam em nossa cidade, não respeitando a população e tão pouco o artigo 42 da "Lei das Contravenções Penais". sendo enquadrado como perturbação do sossego.


Não aquentando mais tanto descaso, o policial militar aposentado, Alfredo de Barros Camboim, residente na Rua Dr. Manoel Borba, fez o seguinte desabafo em sua página pessoal do Facebook:

“Gostaria de pedir as autoridades ou a quem de direito que ordenasse aos veículos de propaganda sonora, e também as motos que fazem a propaganda, que colocasse o volume na faixa permitida, que é de 60db, pois a altura que eles colocam mais parece uma disputa pra ver quem tem o maior som. Os comerciantes também poderiam ajudar pedindo que eles adequassem o som. Alguns moradores da rua Dr. Manoel Borba já demonstra sinais de irritabilidade, o que não é bom”.


2 comentários:

  1. JÁ DISSE NO FACEBOOK E REPITO,CONCORDO PLENAMENTE COM O ALFREDO;ABUSOS DEVEM SEREM COMBATIDOS E A PREFEITURA DE CADA CIDADE DEVE TER FISCAIS PARA ACOMPANHAR E PUNIR OS EXCESSOS;SE NA NOSSA BOM CONSELHO NÃO HOUVER PROVIDÊNCIAS PELA PREFEITURA, QUE OS HABITANTES DA RUA DR.MANOEL BORBA E OUTRAS ARTÉRIAS DA CIDADE FAÇAM UM ABAIXO ASSINADO E ENCAMINHEM A PROMOTORIA.DIREITO TEM QUEM DIREITO ANDA.

    ResponderExcluir
  2. Em frente ao HOSPITAL tem uns paredões de som que pessoas desorientadas e inúteis ficam brincando de "testar" os aparelhos de ostentação sonora, isso é uma vergonha e ninguém liga pra nada, também o hospital não tem nem diretor presente pra solicitar atitudes da polícia.

    ResponderExcluir