sábado, 12 de abril de 2014

Professores Deliberam Greve Por Tempo Indeterminado.



Em assembleia realizada na manhã deste sábado (12), no salão de festas da casa Paroquial, os professores do município de Bom Conselho,
 associados ao SINTEMUB, deliberaram em pararem suas atividades (GREVE) por tempo indeterminado a partir da terça-feira, dia 22 de abril. A decisão foi unânime.


Estiveram presentes na reunião cerca de 120 professores, incluindo a diretoria do sindicato. Também se fizeram presentes os vereadores Gilmar Rodrigues e Ivete.


As principais reivindicações da categoria são o aumento salarial de 8,32%, estabelecido por decreto Federal e a não incorporação da regência no piso salarial, proposta pelo Governo Municipal.

Você é a favor ou contra esta greve?
Vote na enquete acima. 




54 comentários:

  1. Isso era o que eles queriam, ficar sem trabalhar. A lei determina o piso salarial e o prefeito propôs exatamente o que a Lei determina, pagar o piso salarial. Agora a irresponsável da administração anterior concedeu uma regência de 30%, onde compromete praticamente toda a folha do município, por isso que esse grupinho de Juju está fazendo isso; Sou professora e eles não mim representa, assim como os outros 300 que não perderam seu tempo indo para uma assembleia de cartas marcadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido ou querida mal informada(o), não foi Judite que deu essa gratificação não, pesquise antes de escrever besteiras kkkkkkkkk, nem começamos a greve e você já está se extressado kkkkkkkkkkk tome rivotriu amiga (o).

      Excluir
    2. Claro que não lhe representamos, pois estamos lutando pelos nossos direitos, enquanto vc tá mamando nas tetas da prefeitura, junto com mais outros agregados, ou devendo favores coisa de gente sem respeito por si próprio, sem capacidade intelectual de conseguir algo por si mesmo. Quanto ao não trabalhar, trabalhamos sim e muito, ao contrário de vc que deve ser daqueles professores que só ganham pra fazerem nada, um pobre individuo como vc nem sem pq é professor já que não sabe nem reivindicar seus direitos, o que deve tá ensinando ao seus estudantes a serem submissos a um governo que a cada dia sucatea a educação, a saúde e a segurança, sinto muito por vc professor(a). Estar tão preocupada com com o dinheiro que a prefeitura "não" tem? ceda o seu salário para o prefeito, sua gratificação ou seja lá o que for.

      Excluir
    3. kkkkkkk, nossa! como o poder faz a cabeça de pessoas fúteis, sem noção... quer dizer que vc achou ruim a gratificação de 30% foi???? kkkkkkk se eu fosse vc abriria mão dela! e ainda ta achando ruim o aumento? não quer? nossssa vc deve ta mamando mesmo e não é pouco. Mas lembre-se faltam só dois anos e meio, passa rapidinho, depois vc volta a ser uma simples professorinha....... Se ligue!!!!!

      Excluir
    4. Cada trabalhador é digno de seu trabalho o seu salario.
      O piso salarial de professores e policiais estão abaixo de muitas outras categorias semelhante.
      Agora, enquanto uns luta para a melhorias, outros ficam criticando, esse tipo de pessoas não merece está no meio de profissionais de atitude, em busca de melhorias para sua classe. Andre Ferreira - Corretor de Imoveis.

      Excluir
    5. Essa professorinha abestada,deveria pegar os 30% de regência e fazer uma feira para dar aos pobres todo mês,já que não precisa desse dinheiro...Pelo menos estava fazendo uma boa ação ao invés de dizer tanta besteira.BABA BABY, pois só tem dois anos e alguns meses para acabar com a tua farra e de tantos outros babões.

      Excluir
  2. ... mim representa... dale Tarzan

    ResponderExcluir
  3. Professor leigo,que não tem propriedade do que fala é melhor ficar calado. Pois Judith não deu os 30%, manteu. E prove que o sr prefeito disso que daria o aumento. Você que tá pendurado nas tetas mamando aproveite,pois não vai durar mt tempo. Fica calada que doi menos. E não estou lutando pl seu direito e sim pl meu direito,se não quer sua gratificação vou ti passar o número da minha conta e como sou preguiçosa vai lá dar aula n meu lugar desocupada.

    ResponderExcluir
  4. Quanto a administração anterior, se foi ouve algum tipo de negligencia ou irresponsabilidade não cabe a mim ou a qualquer outra pessoa julgar. O fato é que na gestão passada o PROFESSOR foi visto como um PROFISSIONAL não como um EDUCADOR SOCIAL. E Ficar sem trabalhar é pegar pesado demais, creio que os professores estão em busca de uma remuneração melhor, coisa extremamente normal, afinal todo profissional merece ser reconhecido e receber um bom salário ao final de cada mês.

    ResponderExcluir
  5. O município de BC tem uns 600 professores. Na assembléia estavam 120, segundo a notícia, que não é o que mostra a foto, parece ter bem menos.
    O que foi feito na elaboração do PCC é um absurdo. Claro q quero aumento em meu salário, mas, com responsabilidade. Sei q a educação de BC como está não se paga, então, não adianta aumentar nosso salário e dps n conseguir pagar. Concordo com o governo. E esse sindicato n me representa.
    Ass. Prof. Consciente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma desenformada, meu Deus só temos 360 professores na rede filhinha, se informem primeiro para não falarem besteira.

      Excluir
  6. Olha a onda querendo levar tudo,mas esqueci que professor é dinâmico,já aprendemos a surfar. OLHA A ONDA. Há e não sabia que os outros professores permitiram que você os representacem,curioso,você fez uma reunião com eles ? E o sindicato não tem o abto de copiar, deixamos esta metodologia de cartas marcadas pro seu patrão.Vai levar um copo com água,,pois ele deve tá emocionado com sua fala. Rsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Também sou professora, vinculada ao sindicato, e independentemente de está a favor ou contra a greve, não concordo com a sua colocação. Vamos esquecer a política partidária, pois ela já passou e essa ideia de culpar a atual gestão ou a anterior por isso ou por aquilo é desnecessário. PROFESSOR MERECE SER RESPEITADO e não julgado.

    ResponderExcluir
  8. Esse ou essa é neurótico. quem não trabalha é você, mais tenho certeza, pela defesa que faz recebe muito bem. Pra os que não foram infelizmente se faz representar,. Ah! a gratificação de regência foi concedida por lei em 2002 no governo de Dr Daniel e de lá pra cá todos os governantes pagaram só Danilo agora é que não consegue... talvez seja incompetência pura, pois o recuso vem para este fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incompetência ou sabedoria né? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Meu (Minha) querido(a) os professore só querem o que é eles por direito,e devem fazer greve sim, já que seu prefeito não cumpri, outra se for o grupo de juju ou não você não tem nada com isso.

    ResponderExcluir
  10. Essa cidada realmente n precisa representar a classe d professores .E so mais uma q se conforma com esmolas politicas.

    ResponderExcluir
  11. Para informação de todos a gratificação que os professores recebem faz mais de 12 anos. E em relação ao governo anterior,os professores recebiam sim aumento todo ano de acordo com a lei do piso, que era repassado para os professores, assim que o governo federal se pronunciava, e sempre retroativo ao mês base de janeiro, agora a folha está comprometida pois a atual gestão a comprometeu contratando os seus afilhados políticos, amigos, vizinhos e babões, assim engessando de fato a folha da educação, pois existe até analfabeto como chefe de biblioteca(contratado), segurança particular como auxiliar de serviços gerais, professor contratado para dar aula a 3 ou 4 alunos e por aí vai. Como não comprometer a folha??? Aí a culpa é do professor??? E se existe 300 professores que não participam de assembleia e não fazem parte da categoria, só lamento, pois o atual prefeito não fez concurso para ser prefeito eterno, ele vai sair um dia, agora os professores alienados depois vão sentir no bolso o preço por ser ignorantes e babões!

    ResponderExcluir
  12. E mesmo com 30% dê regência, como era que a irresponsável da juju conseguia pagar tudo direitinho, em dia? Ah sim, com RESPONSABILIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, FICO BESTA COMO A JUJU AINDA É FALADA, COMO ELA AINDA INCOMODA VOCÊS; SERÁ QUE É PORQUE NAS ELEIÇÕES SE NÃO TIVESSEM COMPRADO votos teriam perdido para ela? Gente, ela não tá nem aí para vocês. Na inauguração do açude o governador foi na casa dela kkkkkkkkkk isso quer lhe dizer alguma coisa?

      Excluir
  13. Vc minha querida deve ser uma excelente profissional, porque escrever "MIM REPRESENTA" isso é o fim vai estudar criatura, realmente não podemos representar professores com a sua classe, que com certeza não estudou e nem suou a camisa pra chegar onde chegamos, se está achando que ganha muito, dê sua gratificação de regência a outro professor que trabalhe de verdade, beijinho no ombro pra vc e vamos a luta classe !!

    ResponderExcluir
  14. O sindicato esta pagando quanto para esse blog babão? Será que ele vai fazer greve e tirar o blog do ar? Da-lhe Claudio Andre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe,temos ética,ha acho que não sabe o que é por não utiliza-la. Deixamos a corrupção e outras estratégias de tal carater para vc e seu prefeito.

      Excluir
    2. O blog do argonauta tá no auge, o concorrente precisa d propaganda no blog concorrente. Kkkkkkkkkkkkkkk... Beijinho no ombro pro recalque passar longe. :)

      Excluir
  15. NÃO SABIA QUE ESSES VEREADORES ERAM PROFESSORES. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Vai estudar pra depois falar....pq passar por ignorante em plena rede social é de doer. Ah...Vc percebeu a falta que vc fez? Quase cancelamos a assembleia devido a sua ausência e a de tantos outros como vc.kkkkkkkk Não sei se a sua ignorância lhe permite perceber, mas tudo o que conquistamos até hoje, foi com muito menos profissionais. Vc é tão sem competência que precisa se submeter ao governo para poder ter alguma coisa. Contudo, quer um conselho? Doe seu salário para a administração do município....pq a sua dignidade já foi vendida. Ahhhhh...e pode se incomodar bastante...fique à vontade.....pq nós só começamos.

    ResponderExcluir
  17. Poe esses desocupados na rua e pronto prefeito! O que nao pode sao os alunos ficarem sem aula porque 1/4 quer aumento de salario ou fazer a prestacao de bens; carro, casa, moto!
    Nao quer trabalhar?
    PEDE PRA SAIR POHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESENFORMADO NENHUM PREFEITO PODE NOS TIRAS, SOMOS EFETIVA OU MELHOR CONCURSADAS. SABE DE NADA IGNORANTE KKKKKKKKK

      Excluir
    2. EU SÓ QUERIA SABER SE DESSE A DOIDA E FOSSE DECRETADO UMA LEI PARA BAIXAR O SALÁRIO DOS PREFEITOS E VEREADORES SE ELES IRIAM BAIXAR A CABEÇA E ACEITAR SEM LUTAR PELOS DIREITOS DELES? TENHO CERTEZA QUE NÃO, POIS TODOS TEMOS NOSSOS COMPROMISSOS E VIVEMOS DO NOSSO SALÁRIO COMO TAMBÉM CONTAMOS COM ELE, ENTÃO PORRA DEIXEM OS PROFESSORES EM PAZ PARA LUTAREM PELOS DIREITOS QUE MERECEM. NINGUÉM TÁ PEDINDO O IMPOSSÍVEL NÃO, NEM TÃO POUCO PEDINDO ESMOLAS. OS PROFESSORES QUE NÃO CONCORDAREM SE CALEM AGORA LEMBRE-SE OQUE PERDEREM HOJE SERÁ PARA SEMPRE E O PREFEITO NÃO. UM DIA ELE SAI E VOCÊ INOCENTE VAI FICARRRRR COM A CARA DE BESTA. AGORA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VIREM BESTA OU CAVALOS E VOTEM NESSES VEREADORES NOVAMENTE PARA QUE ELES TENHAM A CHANCE DE NOS PREJUDICAR NOVAMENTE; POIS SÓ PENSAM NO BOLSO DELES E NADA MAIS.

      Excluir
    3. Meu bem, o que vamos fazer ou deixar de fazer com o nosso salário só diz respeito a nós e não a vc ou seja lá quem for. Quanto aos desocupados creio que o único(a) que tem aqui é vc que tá se metendo em algo que nem lhe diz respeito, se vc é estudante ou pai de estudante da rede pública municipal, lhe aconselho a verificar melhor o espaço q vc estuda ou seu filho estuda, se não é nenhuma das opções o melhor que vc faz é calar-se, pois o prefeito já tem inúmeros babões e se vc mama nas tetas da prefeitura continue caladinho pq em anônimo o prefeito não terá como lhe dá um abraço de obrigado. Em relação ao por na rua, estudamos, passamos num concurso público, não foi nenhum politico que nos colocou onde estamos, ao contrário de vc que deve estar torcendo pra possivelmente ficar no nosso lugar e se vc for funcionário público doe o seu salário para o prefeito, contribua com o bichinho pra que ele dê o aumento a 1/4 como vc citou, grata.
      Ah e segue o link pra vc desinformado sobre o direito a greve http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l7783.htm

      Excluir
    4. Meu Deus!! quanta baboseira kkkkkkkkkk, mas....... nada que me impressione, pois sempre me foi visível o perfil dos que defendem esse governo, totalmente sem noção e desinformados. não é a toa que o governo tá um caos. em apenas um ano e meio conseguiu desorganizar a Educação, saúde e Agricultura. O que será de nossa cidade? só Jesus na causa.
      Com dizia Padre Cícero: Bom Conselho vai crescer como rabo de cavalo. infelizmente.

      Excluir
    5. Coitadinho ou coitadinha de vc que está desinformado(a), pois somos CONCURSADOS e seu prefeitim não pode nos colocar para fora.Mas o povo pode colocá-lo fora do reinado,pelo que sei ele não é CONCURSADO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  18. Engraçado né,tudo que acontece de errado no governo atual é culpa do governo anterior. Isso é uma vergonha, Sr. Danilo Godoy faça valer todos aqueles votos que o Sr. teve toda confiança que depositaram no Sr.ou era só pra pegar os bestas. Acordem pessoal hoje é muito simples e fácil botaram lá tiram. ACORDA BOM CONSELHO. Parabéns professores se todos fizessem isso o nosso Brasil seria diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora falar que as obras que estão sendo realizadas, foram deixadas pelo governo anterior, ninguém fala. Pegou tudo prontinho na mão, isso não fala. Recebeu tudo organizado, dinheiro em conta, projetos aprovados, e ainda consegue bagunçar tudo!! Isso é q chamo de incompetência!!!

      Excluir
    2. Obras deixadas? Vamos lá.
      1 - Calçamento em frente a AABB, Beneficiando quantas famílias? Somente os sócios de lá. (vejam em 1 anos de governo quantas ruas Danilo já calçou.
      2 - Construção do Centro Infantil. - Encontra-se interditado, com risco de desabamento.
      3 - Posto de saúde da Serra - Uma construção tomada pelo mato.
      4 - Creche da Parmalat - Construção abandonada.
      5 - Casas Parmalat - Minha Casa, Minha Vida, Nunca entregou e foram invadidas. OBS- O prazo de entrega era de 1 ano.
      6 - Para fechar com Chave de Ouro, conseguiu deixar que o Açude da Nação estoura-se.

      Agora veja quantas obras em 01 ano de governo. Ainda serão mais 03.
      Se não aguentar chora, ou vai tomar remédio para depressão.

      Excluir
    3. Todas (100%) das obras que danilo supostamente fez foram com recurso do fem, do governo do estado, que ele teve o enooooooorme trabalho de apresentar só o projeto. Pergunte quantos convênios ele já fez com o governo federal, com luta dele. Nenhum! Tá pensando que alguém é besta é?

      Excluir
  19. Tem professor em recebendo mais de R$ 2.500,00 e ainda querem aumento? O piso salarial é de R$ 1.697, estão recebendo quase R$ 1.000, acima do piso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabes de nada! Então te aconselho a ficar de fora dessa ou deves procurar o SINTEMUB para uma demonstração de cálculos para se chegar a essa determinada quantia que citas. Percebes, que quando não temos conhecimento de causa não devemos meter o bedelho onde não nos cabe? Bom Conselho, "cuidando de nossa gente e crescendo feito rabo de cavalo". Só Jesus na causa! É greve! É greve! É greve! É greve!

      Excluir
  20. @
    "DESENFORMADO NENHUM PREFEITO PODE NOS TIRAS, SOMOS EFETIVA OU MELHOR CONCURSADAS. SABE DE NADA IGNORANTE KKKKKKKKK"

    Você que é ignorante, nem ao menos tem senso de escrita:
    "pode nos tiras"? que poha eh essa?
    Pelo jeito é uma mulher que escreve e ANALFABETA!
    Essa sim, tem que se por na rua, pois vai ensinar os alunos a serem "ignorantes" e burros igual ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO VOCÊ ESTÁ PREOCUPADO PORQUE EU AO DIGITAR RÁPIDO TROQUEI O S POR UM R KKKKKKKKKKKKK VAI ARRUMAR O QUE FAZER CARA OU ENTÃO MANDA TEU PODEROSO PREFEITO ME COLOCAR NA RUA. TÁ, ESSA EU QUERO VÊ!

      Excluir
    2. Com quem você aprendeu a ler e escrever mesmo? Há educação,senso crítico,cidadania e respeito pediram pra lhe conhecer.

      Excluir
  21. piso salarial não é teto, é o minimo e pra isso vem verba Fundeb,agora se o prefeito não sabe administrar os recursos por que ta comprometendo a verba com irregularidades, não deve ser o professor que deverá ser penalizado. Parem com essa ignorância e defesa sem fundamentos

    ResponderExcluir
  22. Eita que eles estão aperreados. Tomem guarapa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEU ACHO É TOME!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hahay..............................

    ResponderExcluir
  23. Parabéns aos professores que tem coragem para lutarem pelos seus direitos. Os que mostram a cara são dignos sim de seus salários , pois exercem a cidadania e a democracia com dignidade e respeito. Meus parabéns. Caros vereadores, mostrem a dignidade de vocês e não compartilhe de uma insanidade dessas que é tirar os direitos dos professores. E o pior é saber que na Câmara de Vereadores de Bom Conselho existem duas mulheres que são professoras, dá para acreditar!!!! Como diria Bóris Casoi: ISTO É UMA VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  24. MUITO TRISTE COM TAMANHA BAIXARIA !!!!!!!!! BONCONSELHENSES !!!!!!!!!!! ESTAMOS TRATANDO DE EDUCAÇÃO E DIREITOS GARANTIDOS !!!!!!!!!!!!! SOU PROFESSORA SIM, NÃO TENHO PARTIDO NO MOMENTO PORQUE VOTEI EM DANILLO GODOY E ESTOU MUITO DECEPCIONADA; NÃO NEGO, ME AVISARAM, MAS CAÍ NA ONDA AZUL E ME AFOGUEI ... AGORA SÓ ME RESTA CHORAR A BURRADA COMETIDA ... NÃO ESTAVA NA ASSEMBLÉA MAS CONFESSO QUE ESTOU DO LADO DOS MEUS DIREITOS !!! PARAREI SIM, ASSIM COMO MUITOS QUE POR ALGUM MOTIVO NÃO PODE COMPARECER. DEIXO MEUS PESAMES AOS ALIENADOS QUE AINDA NÃO DESPERTARAM PRA GRAVIDADE ACOMETIDA PELO PREFEITO. LÉA RAMOS , CADE VOCÊ?????????????? QUERO OUVIR SEU PRONUNCIAMENTO, CHEGOU A HORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. @
    "QUERIDO VOCÊ ESTÁ PREOCUPADO PORQUE EU AO DIGITAR RÁPIDO TROQUEI O S POR UM R KKKKKKKKKKKKK VAI ARRUMAR O QUE FAZER CARA OU ENTÃO MANDA TEU PODEROSO PREFEITO ME COLOCAR NA RUA. TÁ, ESSA EU QUERO VÊ!"

    Não sou seu/sua querido(a), e, o prefeito não é meu "poderoso" prefeito é de todos que residem na cidade de Bom Conselho, pela maioria dos votantes eleito, mais, você não sabe disso, pois é ácefala!
    Deve ser uma daquelas professoras mal humoradas que só vive de tirar licença porque tá doente, cheia de dívidas.
    E pela sua escrita já demonstra o tipo de pessoa que és, escrevendo um texto todo em caixa alta, maldita inclusão digital!
    Nem vou mais comentar nada contigo, pois, de educadora não tens nada, nem a escrita!
    Abraço aos professores, lutem por seus direitos, mais com razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como estou te incomodando . Beijinho no ombro pra você se acalmar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. Professores parabéns a todos que estavam presentes na reunião e todos aqueles que apoiam essa reivindicação, pois ao contrário de muita gente vcs estão certíssimos ao reivindicarem seus direitos! É isso aí! Ao professor (a) que disse que a massa ñ vos representava é um (a) ignorante, no mínimo é um (a) contratado (a), ou mama nas tetas do poder atual, já percebi que vc não tem senso crítico, não sei porque és um professor (a), pois para ser professor tem que estudar, ralar, saber, enfim, acho que nem cidadão vc é ou ao menos sabe ser caro colega! kkkkkk E aos desocupados de plantão para sua informação nenhum prefeito tem o poder (autoridade) de tirar concursados, no que eu pude perceber foi um homem vagabundo, desocupado, que postou tal comentário: "só pode ser uma mulher..." provavelmente não é professor, pois menosprezou a classe ao dizer: "põe esses desocupados na rua e pronto prefeito" kkkkkkkk Na rua quem vai ficar é vc ignorante daqui a alguns aninhos. Acredito que este fulaninho está morrendo de inveja e tremendo de medo ao saber que daqui a algum tempo a mamata acabará e aí quem estará na rua? Quem, quem? Vc fulaninho..... kkkkkk aí vai fazeres o que depois? Desocupado vc já é? Pedir migalhas... mas a quem? aos professores kkkkkkkk Já os concursados onde, onde, onde, estarão? Trabalhando kkkkkkkkkk Home vai procurar o que fazer, vai estudar ignorante, procurar ser alguém na vida kkkkkkk É ISSO AÍ PROFESSORES ESTÃO DE PARABÉNS ---- APOIADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc colega, pois tirou as palavras da minha boca. AMEI SEU COMENTÁRIO kkkkkkk É isso aí professores vão a luta! Deixem esses desocupados de lado, pois eles ñ sabem nem "ser" imagina "fazer" kkkkkkkkkk como diz Tiririca: Oooo abestados! TODO APOIO À CLASSE DOCENTE!!! Parabéns ...

      Excluir
    2. Obrigada caro colega você falou tudo e muito bem. Eu já ia mandar beijinho no ombro para esse ou essa desocupado(a) ou então mandar ele falar com o ditador dele para ele mandar fechar o blog como fez com a Gazeta Digital kkkkkkkkkkkkkkk Entrou na vida pública tem que ouvir críticas mesmo, Juju cansou de ouvir, lembra de Geninho na rádio que detonava ela? Pois é abestado tem que escutar mesmo, principalmente quando seu prefeito está dando um tiro no pé kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  27. Gente o que devemos fazer é lutar pelos nossos direitos e pedir a Deus que ilumine nessa Páscoa o coração do nosso prefeito para que ele encontre outra saída que não prejudique a nós pois, ele está sendo um bom prefeito, só está errando nisso. Sei que ele deve ter seus motivos, mas tem que ter outra saída e tenho fé em Deus que ele vai encontra-la e vai fazer com que os professores fiquem felizes. Isso que está acontecendo não prejudica só os professores como também o comércio; pois depende também de nós. Não vamos mais criticar. Vamos cada um fazer a sua parte. Nós vivemos desse salário e se acontecer o que foi proposto pelo prefeito isso nos prejudica e muito. Quantos colegas nosso estão desde janeiro esperando esse aumento? É pouco mais é o que temos e agora nos dizem que nem isso temos mais. Tenho fé que o prefeito daqui para dia 22 irá encontrar outra saída. Sabemos que ele é uma boa pessoa e vai refletir sobre o assunto. E se conseguir resolver sem greve irá ganhar muitos pontos com o povo como também com os professores; pois não é só eu (professor) tenho filhos, esposa e família. Deus te ilumine Danilo Godoy.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns professores, lembre aos vereadores e prefeito que educação de qualidade se faz com professores valorizados,respeitados e bem remunerado.

    ResponderExcluir
  29. " Por tanta falta de respeito aos profissionais que se dedicam a formar todos os outros profissionais é que o Brasil nunca vai passar de um país de terceiro mundo e escrevo em minúsculo satirizando as mentes de pessoas que aindam pensam que políticos corruptos ou inconsequentes que brincam com a administração pública querem o bem do povo",abram essas mentes hipócritas para perceberem que um país sem educação será eternamente pobre,feito por pessoas pobres de espírito e principalmente filhos e deflagradores da plena ignorância,tenho pena de pessoas assim,simples instrumentos para uma sociedade alienada!

    ResponderExcluir
  30. Só pode ser escravo mesmo, eu nunca tinha visto um prefeito tirá 500 reais de cada professor, isso é um absurdo eles são trabalhadores dignos, é não escravo.

    ResponderExcluir