segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefeito Fala da Negociação com Professores

O prefeito do município de Bom Conselho, Danilo Godoy, em entrevista concedida, falou a respeito da negociação salarial com o Sintemub. 

Ele informou que sentou com o sindicato dos professores, vereadores, Ministério Público, Conselho do Fundeb, Conselho dos Pais e várias entidades. Sendo realizadas duas reuniões, e não chegando a um acordo. 

Danilo garantiu que não irá mexer no salário dos professores, "Irei lutar para garantir a melhor qualidade e o melhor salário ao professor do nosso município, não iremos mexer no salário do professor, por hipótese alguma, pelo contrário iremos tomar as medidas certas que garantam o pagamento da folha dos professores, sen prejudicar o salário do professor." Falou o prefeito.

Escute abaixo a entrevista completa.
  

12 comentários:

  1. PQ ELE NÃO DISSE QUAL FOI A PROPOSTA DO GOVERNO??? Tá com medo de quê? FAAAAAALE. DIGA QUAL FOI A PROPOSTA LANÇADA PARA O SINDICATO DOS PROFESSORES....O QUE OS LEVOU A NÃO ENTRAR EM UM ACORDO....DEIXE DE ARRODEIOS E VÁ DIRETO AO PONTO.

    ResponderExcluir
  2. Interessante como ele sempre da um jeito pra escapar ! SÓ OBSERVO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita esquesse e politico sempre escapa deixa ja ja vem a eleiçao pra Deputado ai quero ver o q vai ser desse prefeito

      Excluir
  3. Emmanuel Leonel, como estimo-o muito, pergunto-lhe: por que não tem acordo e não mexem em nossa folha de pagamento? Então o sindicato tá mentindo? GOSTARIA QUE VC, ESCLARECESSE MELHOR COM O PREFEITO, QUAIS AS CAUSAS DO DESACORDO, SE TUDO ESTA TÃO MARAVILHOSO PARA NÓS, PROFESSORES. MUITO GRATA, UMA PROFESSORA COMPROMETIDA SEM PARTIDO POLÍTICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazada leitora, obrigado por comentar. O prefeito declarou que estaria em Brasilia nos próximos dias, no seu retorno tentarei uma nova entrevista e farei a sua pergunta.

      Excluir
  4. As medidas certa é a incorporação da gratificação, penalizando os professores ao não ter reajuste salarial por 5anos ou mais,pergunto sr prefeito isso é não mexer com o salário d professor? E o aumento d verba do FUNDEB que vem com o intuito de dar o aumento salarial desses profissionais vai parar no bolso de quem? Uma ação insensata,inconsequente que não resolverá nada além do ego e do sabor de penalizar toda uma classe desvalorizando e descumprindo seus direitos e a lei que confirmam os mesmos. Por isso digo não ao seu teatro politiqueiro. E uso suas palavras,a voz do povo é a voz de Deus e nas enquetes vemos claramente o apoio d sociedade a essas pessoas que damos o nome de MESTRE... PROFESSOR... APOIO ESSA LUTA.

    ResponderExcluir
  5. Para um bom entendedor, poucas palavras bastam né Sr Prefeito? "iremos tomas as medidas necessárias para garantir o pagamento dos professores" o que significa???? tudo menos aumento! guenta essa colegas kkkk.....

    ResponderExcluir
  6. o prefeito estar nem ai pra os professores ou servidor publico como citou o coronel campos hoje. ele que e tira o dinheiro que gastou na campanha para compra os votos dos necessitados e de safados que só pensa em dinheiro. quando acabar esse mandato os babões vão viver de que de migalhas bando de imbecis.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito, palavras bonitas e dinheiro não enganam quem tem conhecimento. Se ligue, enganam os babões que vivem ao seu redor, os ratos e os que vivem de aparência, mais quem tem conhecimento não se passa pela sua conversinha bonitinha e cheia de lábia. Tô fora!

    ResponderExcluir
  8. Fraco !!
    Prefeito de homem vai ser Felipe, dando continuidade ao trabalho da mãe, aliás melhor ainda que o da mãe.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Senhor prefeito com essa sua decisão de prejudicar a classe dos professores estais perdendo vários votos para o futuro por que não estais mexendo só com eles e sim com toda a família deles ,repense seus conceitos volte atrás e dê o que é de direito dos profissionais.

    ResponderExcluir