terça-feira, 15 de abril de 2014

Lançada enquete sobre greve dos professores.


Os professores do município de Bom Conselho irão fazer greve por tempo indeterminado a partir do próximo dia 22 de abril.

Você é a favor ou contra esta greve?
Vote na enquete ao lado.

86 comentários:

  1. MAIS UMA DERROTA PARA ESSE GRUPINHO, EU VOTO É NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. OLHA A ONDA AZUL CHEGANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupinho ? Ah esqueceu que a maior classe de trabalhadores d cidade são de professores ? Faz assim pede pro prefeito dar aulas pra você,seus filhos e familiares então.

      Excluir
    2. "Grupinho".... olha só pessoal esse fulaninho aprendeu até o diminutivo das palavras kkkkkk com quem será q esse abestado como diz nosso Tiririca, aprendeu? Com certeza com um professor! Cuidado com essa onda, pois ela pode te levar e te afogar infeliz! kkkkkkkkk Vai procurar o que fazer, estais perdendo seu tempo postando babaquice, acho q nem o prefeito está se importando tanto assim como vc está. Omeeee é cada uma que se ver!

      Excluir
    3. Babão é uma das piores classes que existem, e sendo burro pior ainda, faça como os professores qualifique-se e busque um emprego digno e não dependa de politico e "babação" para sobreviver. Aquele que não enxerga o poder e a necessidade de um professor na sociedade não merece nem atenção quanto mais respeito. Os professores são a base da sociedade, sem professores esta não existe. Então professores, continuem na luta, lutem porque é direito de vocês é LEI, nada mais justo para valer o suor de vocês. Lutem!

      Excluir
  2. Sai daí babona, tu nem professora é, vai ganhar teu salário dignamente enxugando a baba do prefeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Claro que sou a favor , pois uma sociedade só vai pra ferente através da educação. Quem tem conhecimento e cultura sabe disso, professores valorizados fazem a diferença.

    ResponderExcluir
  4. Sou totalmente a favor ! Não existe desenvolvimento sem educação e o que seria da educação sem os professores? Os professores deviam ganhar os mais altos salários .Pois,ser professor é formar todas as outras profissões.E entra um prefeito que não valoriza o esforço de nenhum profissional , É lamentável querer tirar o que se foi conquistado com tanto esforço e que é direito deles .Tanta coisa errada na prefeitura e ele não resolve ,vamos começar pelo nepotismo ,pelos gastos absurdos com familiares bom começar diminuindo esses gastos etc. Esquecem que vivemos em um pais democrático e em alguns anos vamos mudar a situação.Esquecem também que na nossa cidade a maior parte da população são funcionários públicos ,comerciante e agricultores . Enfim ,funcionários insatisfeitos é sinal de mudança nas próximas eleições !

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o povo tiver nessa quebra de braços por conta de política nada vai pra frente, nem educação, nem saúde, nem segurança, nem ação social, nada, nada , por isso que a nossa Cidade tá do jeito que tá. UM CAOS!

    ResponderExcluir
  6. Quem tem consciência é favor do bem para nossa sociedade. Sim eu apoio a greve dos professores SIM!

    ResponderExcluir
  7. é isso ai professores se unam e lutem pelos direitos de vocês, pois não existe prefeito bom que desrespeite uma classe de educadores. Ele assina sua própria sentença de morte política.

    ResponderExcluir
  8. Pessoa que estão contra ,normalmente são alguns dos laranjas desse prefeito que se diz do povo e na verdade faz nada pelo povo . fica na cadeirinha dele dizendo que assinou isso e assinou aquilo .VAMOS VER SE DAQUI A 2 ANOS VAI TER ONDA AZUL.

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá professores mostre que você lutam pelo certo e pela justiça com dignidade e ceorência.

    ResponderExcluir
  10. Professores vocês são a alma da nossa sociedade e todo respeito vocês ainda é pouco.

    ResponderExcluir
  11. Votei no atual prefeito, mais não concordo com esta atitude dele não, pois eu tenho meus direitos e quero vê-los garantido, e acredito que ele com sua sabedoria vai refletir e ver que este não é o melhor caminho, para sanar os problemas do municipios tirando de quem trabalha e de quem tem seus direitos adquiridos. Confio sim em você Danilo Godoy, eu e toda minha família que votaram em você sabendo que irá fazer o melhor pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  12. Professor é uma classe que tenho muita admiração, pois se não fosse por eles hoje seria um delinquente.
    Deveriam ganhar mais que todos prefeito, deputado, médico,etc e tal.
    A educação é o alicerce de tudo, junto com saúde.
    Abraço aos queridos professores.
    Sou a favor.

    ResponderExcluir
  13. Sou a a favor da greve dos professores SIM.

    ResponderExcluir
  14. Existem professores e professores, mais o verdadeiro professor é aquele que é educador, e não foge a luta.

    ResponderExcluir
  15. Sou a favor, pois não existe educação sem a valorização d professores.

    ResponderExcluir
  16. Sou a favor da verdade e da justiça. Meu apoio aos PROFESSORES grandes guerreiros da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  17. Um país sem educação nada vai pra frente. Parabéns Professores lutem pelo o que é de vocês, você estão certíssimos.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a greve. Professor merece respeito e valorização. Com Deus tudo é possível,quando ele dá a vitória ninguém tira,exemplo disso foi a derrota de golias, tão grande e temoroso,mas Davi mesmo desacreditado pl povo venceu o gigante. Deus cumpri as suas promessas. Mas temos que ir a luta.

    ResponderExcluir
  19. Educação e Aquilo Que a Maior Parte das PESSOAS recebe, muitos transmitem e poucos possuem.
    Karl Kraus
    Força PROFESSORES!

    ResponderExcluir
  20. PISO SALARIAL AGORA JÁ É REALIDADE!!! EXECUÇÃO NOS TERMOS DEFINIDOS PELO STF. Prefeito faça o cumprir!

    ResponderExcluir
  21. Sou a favor de todos os direito que os professore venham a ter.

    ResponderExcluir
  22. Professor é o alicerce da sociedade, Estou com vocês!

    ResponderExcluir
  23. O que seria da nossa sociedade sem o professores que formaram médico, advogados, juízes, engenheiro, assistentes, enfermeiros, policiais,etc.

    ResponderExcluir
  24. Concordo com a greve. Pois não se deve aceitar de forma passiva um desrespeito de tal proporção.

    ResponderExcluir
  25. Só um insano é quem se indispoem com toda uma classe para retirar os direitos dos professores.

    ResponderExcluir
  26. acessores orinte este prefeito para que ele caia na real e veja quantas pessoas ele irá prejudicar, quantospais e mãe de família serão prejudicados por uma falta de acessoria indevida ou parece mais uma rixa PESSOAL. Será que vale a pena comprar essa briga?,. Pare e pense.

    ResponderExcluir
  27. Será que a família e parentes do prefeito estão satisfeitos com essas loucuras dele? Uma vez que na sua maioria são quase todos professores. E depois da Era Godoy, como esse parente professores ficaram?, na gorgeta, ou ele vai dividir o pão com eles. Uma vez que a maioria não sabem fazer nada além de viverem do salario de professor, muito até como provedor do lar.

    ResponderExcluir
  28. Sou a favor sim, sou professora com muito orgulho, e quero continuar ganhando o que é meu de direito, gratificação, aumento e tudo mais que a lei me permitir

    ResponderExcluir
  29. Sou a favor da greve, pois ela nada fere os princípios de nada a não ser os nossos direitos que estão sendo violados. Maria Aparecida

    ResponderExcluir
  30. Sou a favor da greve sim, pois é uma luta pelo nossos direitos, não estamos tirando nada de ninguém, só queremos o que a Lei nos proporciona. Nada mais justo.

    ResponderExcluir
  31. Sou a favor! Como ter uma educação de qualidade sem a valorização dos profissionais? Lutem pelos seus direitos, isso é democracia e política partidária!

    ResponderExcluir
  32. Vão a luta professores e mostrem que tem ética,caráter e respeito. Coisa que esse prefeito não anda tendo e nem muitos vereadores.

    ResponderExcluir
  33. Sou a favor. Sou o q sou hj graças aos esforços de meus meus pais e meus professores. Eles q poderiam abraçar qualquer outra profissão, mas escolheu a mais digna: construir cidadania. Dessa forma devem ser bem remunerados e respeitados.

    ResponderExcluir
  34. PROFESSORES, VOCES TEM QUE GANHA UM SALARIO DE ACORDO COM QUE VOCES ENSIMAN...

    ResponderExcluir
  35. Totalmente a favor!!!! Prefeito vc quer fazer caixa? Então diminua a luxuria da sua família e acabe com esses shows de marketing e não tire o que é de direito dos nossos mestres!

    ResponderExcluir
  36. PROFESSORES, VOCES DEVEM GANHAR DE ACORDO COM O QUE ENSINAM,QUALIFIQUEM-SE...

    ResponderExcluir
  37. Um bom prefeito não é aquele adorado, idolatrado, e sim , aquele que têm consciência de seu poder perante a opinião do povo.Então, faça valer os direitos desses professores.Assim sendo, todos ficaram felizes.

    ResponderExcluir
  38. Se salario fosse por merecimento ,com certeza os professores seriam a classe mais rica da sociedade .Ao contrario dos políticos,agregados,laranjas e família de politico.

    ResponderExcluir
  39. Parece a era do Walmir Soares que as coisas tinham que ser como ele disse-se e como ele queria, até bater na mesa como fazia o senhor Walmir esse prefeito faz. Gervásio Matos ao mexer com a classe de professores se ferrou, nunca mais ganhou nada. Pense bem prefeito, vocês dizem que sua gestão será de 12 anos, como?

    ResponderExcluir
  40. a classe mais egoísta que conheço, só pensão em dinheiro, e os outros funcionários também não merecem. agora trabalhar que bom, assim vejam os índices do IDEB, deveria ganhar por qualidade de ensino, tem escola mesmo que professora antes da 10 da noite já liberam os alunos. isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falta de professor , tem pessoas que escrevem errado e acham que estão abalando ! Um professor está te fazendo falta.

      Excluir
  41. e com certeza esse professor que finge trabalhar enche a boca e diz que é do governo e vai trabalhar pouco por que tem costas larga.

    ResponderExcluir
  42. realmente nos deparamos com este tipo de professor sim, que sai e deixa seus alunos o esperando e sabe porque esse professor faz isso , porque é apadrinhado do prefeito, esse faz o que quet pois está no poder, essa é a sua resposta quando alguém o questiona.

    ResponderExcluir
  43. professor tem mais é que lutar pelos seus direitos, pois é uma classe desvalorizada e humilhada. Valeu professores.

    ResponderExcluir
  44. professor tem mais é que lutar pelos seus direitos, pois é uma classe desvalorizada e humilhada. Valeu professores.

    ResponderExcluir
  45. parabéns professores pela coragem. Lutem pelos seus direitos

    ResponderExcluir
  46. vergonha é ter professor alienado se prestando a algum favor politico. esquecendo que bom ou ruim é um professor e está indo de encontro com sua propria classe porque deve ta recebendo alguma esmola do prefeito, pois esta é sua forma de governar, enganar as pessoas com esmola.

    ResponderExcluir
  47. sou a favor da greve dos professores

    ResponderExcluir
  48. quem sabe o valor de um professor dabe o quanto eles merecem valirização

    ResponderExcluir
  49. Por que sempre quem reclama é quem mais ganha? No município existe mais de 1000 funcionários e quem mais ganha é essa categoria. E no município temos 50.000 habitantes, o prefeito tem que governar para todos e não para apenas esses 400. Tenha responsabilidade prefeito, pense em todas as pessoas do município. Os professores devem receber o que a lei manda e não um valor maior, Danilo não se deixe intimidar por esses professores, que só pensam neles, estamos com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que vc é uma pessoa que se contenta com migalhas que Danilo queira lhe dar, a categoria não está lutando por nada que não tenha direito, ao contrario ta lutando por direitos que o prefeito que tirar. comandado por uma senhora que em outro governo queria acabar com os direitos dos professores. ele tem que ter responsabilidade sim, porque quem sustenta o comercio de Bom Conselho é essa categoria que vc diz reclamar, vá procurar saber das coisas direito para não ta falando besteira,

      Excluir
  50. falou e disse: "OS PROFESSORES DEVEM RECEBER O QUE A LEI MANDA" é apenas isso que queremos e nada mais. Não vamos fazer greve pra tirar nada de ninguém, só queremos o que é nosso por direito.

    ResponderExcluir
  51. Se você está contra a remuneração dos professores é porque você é um alienado e analfabeto que nunca precisou de um professor. Saiba você que o poder de qualquer governante cai ou passa e essa categoria permanecem e merecem ser bem pagos pois só sabe o quanto custa uma sala de aula quem está nela o passou por uma. É bom essa pessoa refletir mais quando for defender o seu prefeito contra a classe de professores.

    Veja também que a classe não está tomando partido político, não estão questionando "A" nem "B" estão lutando pelos seus direito.

    ResponderExcluir
  52. Sou a favor da greve, ou seja, da conscientização,se eles já conseguiram este direito, então porque tirara-lhe?

    ResponderExcluir
  53. Peço a Deus q ilumine o nosso prefeito q ele volte atrás e dê o q é nosso por direito.

    ResponderExcluir
  54. Reflita Senhor Prefeito,volte atrás e pague o q os professores tem por direito.

    ResponderExcluir
  55. Quem não obedece as Leis do país tem um nome "Infligidor de Leis".

    ResponderExcluir
  56. Pense numa classe pra reclamar... A única que tira duas férias em um ano.. Qualquer motivo é motivo para não ter aula. Feriado imprensado é uma realidade! Professores...trabalhem primeiro, deem seu exemplo para poder cobrar salários mais dignos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de falar besteirol, procure um dicionário e descubra o significado de férias e recesso escolar e depois dê uma olhadinha na LDB. Tá na cara que vc é mais uma babão ou babona do prefeito e não tem direito de tirar férias, senão fica sem seu salário de BABÃO!!!

      Excluir
  57. SOU A FAVOR DA GREVE.
    PARA VC PROFESSOR :

    Charles Chaplin

    Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.

    ResponderExcluir
  58. Sou a favol da greve sim e q o nosso prefeito veja q termos poucos professores em nossos municipio e os contrato dele muitos nem o terceiro ano nao tem. Nem escrever o proprio nome nao saber um ex! na rua q eu moro um mulher arrumou uma vaga pra ensina na logoa primeira mais quando ela chegar na sua casa quem faiz os seu plano de aula pra ela leva no dia seguinte e uma parente dela olhe si uma pessoa dessa tem capacidade de dar aula a uma turma de criança prefeito olhe seu contratado e veja os nosso professor certo q eles mereci ganha bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante o quanto os professores contratados incomodam alguns analfabetos que estão usando o nome de PROFESSOR, que DEMONSTRAM que até nas postagens e comentários ridículos são indignos de falar do contratados. Ao menos procurem fazer correção de seus mais absurdos erros gramaticais. Será que são professores mesmos? ou simplesmente projetos inacabados? Por favor, ao fazer certos comentários a favor dos professores, prestem pelo menos atenção no que escrevem. Porque para outros ignorantes isto até pode ser admissível, mais para quem está na situação e defendo os professores! Paciência, não desvalorizem tanto os professores no bolso e no conhecimento.
      UM POUQUINHO DE PORTUGUÊS NÃO CUSTA NADA, PROFESSOR EFETIVO.

      Excluir
  59. alguém que fica contra professor bem se sabe que é um babão do governo ou de fato é um ignorante sem noção, deve ser um desses que fica se pendurando no pescoço dos políticos de 4 em 4 anos para receber esmola sua feira, pois competência isso passou longe, para você eu acho é tome!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Vão em busca dos seus direitos professores,lembrem ao Senhor prefeito que ele é funcionário do povo,ele anda con lapsos de memória.

    ResponderExcluir
  61. Agora ele mostrou quem realmente ela é!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Parabéns, Valda vc sempre foi e continua sendo essa mulher guerreira,nunca teve medo de minguem, porque sempre traz a verdade.

    ResponderExcluir
  63. O prefeito que prometeu tanto que ia cuidar dos professores e dá educação de Bom Conselho e agora tira os direitos dos professores. O prefeito e seus assessores estão cavando sua própria cova, de professores consciente e livres não espere mais voto, a não ser dos babões que deve estar recedendo uma auxilio esmola fora do salário de professor.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  64. Professores mal volto das férias e já está fazendo greve.
    É demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um precisando estudar, seria a falta de professor??

      Excluir
    2. Deixa o prefeito trabalhar.
      Na Gestão passada ninguém fez greve e porque será q está fazendo agora.

      Excluir
  65. professores querem ganhar muito, por que não fizeram medicina, e quem disse que professor ganha pouco, eles ganham bem, olhe a vida dos professores as casas os carros . e ainda qurem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professores ñ querem ganhar muito eles apenas estão lutando pelos direito deles, qui alem do queridinho nosso prefeito Danilo Godoy ñ querer da o aumento ele que tirar o dinheiro deles. e nem todos os professores possuem carros e casas
      #fica a dica. Babão :p

      Excluir
    2. Você tem noção da dimensão da função numa sociedade? Infelizmente, acho que não...

      Excluir
  66. Saiba você seu ou sua ignorante, para cursar medicina é preciso passar por nossas mãos desde o principio. Sem professor não existiria nem uma outra profissão. A não ser as profissões que não exijam conhecimento científico. Pense bem antes de comentar tal baboseira.

    ResponderExcluir
  67. Apoiadíssimo, sinto por alguns colegas que ainda se enganam com banana e bolo, esquecendo q isso é bem passageiro.

    ResponderExcluir
  68. Afinal! o único cargo que temos por certo é o de professor e esse ninguém tira, nem esses que se acham os donos do mundo. isso tbm passa viu!! se ligue!!!

    ResponderExcluir
  69. Eu apoio, embora tenha quase certeza q o Sr Prefeito não terá coragem de mexer com a classe de professores. é muita areia pro caminhãozinho dele! Alguns estão calados, mas deixa mexer no bolso p ver...... fico de longe só observando, rsrsr
    jà viu um formigueiro assanhado? daquelas pretinhas q mordem p lascar? não paguem p ver........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade, não queira mexer o cão com vara curta!

      Excluir
  70. Eu li no blog de tiago padilha que a maioria dos professores não tem formação específica, e ainda ficam a reclamarem.
    Porque esse argonauta não posta essas materias? fica defendendo os professores!
    Vão estudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura ,aprenda a interpretar uma noticia, uma reportagem.Foi em termo de Nordeste, fique sabendo que aqui em Bom Conselho quase 100% dos professores tem nível superior e muitos são pós graduados.Além dos que tem mestrados e etc. etc. etc.

      Excluir
  71. Acredito
    q o prefeito e o sindicato vai chegar a uma solução.

    ResponderExcluir