sábado, 19 de abril de 2014

Hospital Registra Mais de 100 Atendimentos em 12 Horas.


O hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, localizado na cidade de Bom Conselho registrou na última sexta-feira santa, dia 18, no período das 07 às 19 horas mais de cem atendimentos em sua urgência. Um grande número destes atendimentos eram em virtude de alteração da pressão alta, podendo estar relacionado a comida destes dias. Também foi registrado 04 atendimentos em virtude acidentes com moto. Neste período registrado haviam 02 médicas de plantão. 

Pudemos literalmente acompanhar por mais de 6 horas, o atendimento da Dra. Danielle Angelle, uma profissional de excelente nível, atendendo a todos que chegavam com cordialidade e humanidade. Estivemos conversando com algumas pessoas que necessitaram de atendimento noturno, e eram só elogios para a médica; Um verdadeiro achado do diretor Gilmar Aleixo.




4 comentários:

  1. Até que fim um elogio ao hospital de bom conselho porque já andei em outros hospitais que é muito pior que esse nosso pois fica em um hospital no chão ou em uma cadeira e espera mais de horas é fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho como elogiar porque estive lá e presenciei tudo que relatei. Estarei dando este depoimento na próxima segunda no programa bronca ou elogio.

      Excluir
  2. Eu também fui atendido e essa médica é um amor de pessoa, diferente de certos médico que nem olham e levantam para ver a gente, tomara que fique. Que a abençoe.

    ResponderExcluir
  3. O hospital tá de parabens porque só sabemos o valor que o hospital de Bom conselho tem quando chegamos nos hospitais lá fora,que é gente em maca,cadeiras por varias horas.

    ResponderExcluir