terça-feira, 1 de abril de 2014

Homem surta e mata outro com pedrada.



Um homicídio brutal foi cometido hoje na cidade de Bom Conselho, interior de Pernambuco. Um homem, William Barbosa Pereira, surtou e jogou uma pedra em José Gomes, mais conhecido por "Paciência". Esse apelido foi dado em virtude dele realizar artesanato com palitos de fósforos, na cidade existe diversos prédios em miniatura feitos por ele. 

A vítima transitava tranquilamente pela Rua Agamenon Magalhães próximo ao Caedi. A pedra atingiu a sua cabeça, na parte da nuca, não resistindo e falecendo no local.

O agressor foi para sua residência, onde foi preso e conduzido para a delegacia local.


12 comentários:

  1. É o segundo homicídio brutal que esse elemnento (Wilian) comete. No primeiro homicídio pra quem está esquecido ele matou um rapaz, sangrou a vítima com uma faca, colocou o sangue numa garrafa e enviou para a mãe da vítima. Esse Willian ficou preso durante apenas 2 ou 3 anos..não foi julgado e o juiz anterior o soltou, porque o tempo o júri não foi realizado a tempo. Agora Willian volta a cometer outra barbaridade. Até quando iremos ver isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Juíz e os familiares dele que o soltaram são também culpados; pois se ele estivesse onde deveria estar que é na cadeia nada disso estava acontecendo e Paciência estaria hoje vivo. Parabéns senhor juiz e familiares.

      Excluir
  2. Atenção autoridades Bom Conselhense vamos ver esse himicidio com mais rigor precisa enquedrar esse marginal com mais etica para que ele responda e cumpra uma pena de mais ou menos uns 20 anos a se fosse nos EUA.

    ResponderExcluir
  3. É O SEGUNDO HOMICÍDIO QUE ELE COVARDEMENTE COMETE!

    Um verdadeiro animal a solta em nossa sociedade e com total disponibilidade pro mal, pra matar gente do bem, gente trabalhadora. Infelizmente a vítima foi Paciência, figura amada e respeitada por todos em Bom Conselho, homem trabalhador e digno, todos da cidade estão sentindo essa barbárie. E o assassino? Ah, o bichinho é doido! Doido sou eu! É doido, mas já cometeu crime de homicídio anteriormente, onde ceifou a vida do rapaz e passou a noite tomando o sangue do mesmo. Falha da justiça, que vergonha! Esse mostro deveria está preso num hospital psiquiátrico, onde é o lugar de doido criminoso. Mas, ainda é pouco, ele deve mesmo é encontrar um doido pior que ele. Revoltado! Descasa em Paz Paciência!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo -
    isso realmente é um abisurdo será que as autoridades espera por mais um homicídio para tomarem as devidas providencias .

    ResponderExcluir
  5. Que horror ! Va com Deus paciência.

    ResponderExcluir
  6. Ana Cláudia Ferreira de Melo.2 de abril de 2014 às 00:29

    Minha gente pelo amor de DEUS vamos nos unir e rezas ou orar como queiram pois o inimigo anda á solta fazendo vítimas, levando nossos entes queridos e amigos .peçamos ao Senhor mais amor entre nossos irmãos.Senhor Jesus tende de piedade de nós...

    ResponderExcluir
  7. Que deus tenha misericordia desta alma,que se foi de maneira tão brutal.por isso devemos tá preparado para o dia final pois não sabemos o dia nem a hora que seremos chamados,ou encontramos um louco deste por a frente,já a justiça mais uma vez nada fará.

    ResponderExcluir
  8. Aí eu pergunto: Onde estão os cabras de coragem de Bom Conselho? ... Pq ñ resolvem isso sem precisar da justiça? Se a justiça é inútil, então que a sociedade faça sua própria justiça ... Nada mais JUSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí eu pergunto: onde estão os cabras de coragem de Bom Conselho que não seguraram ele, ficaram assistindo ele atirar até a última pedra? Num lugar de grande movimentação e ninguém viu? Por isso chegamos a este ponto, no meu tempo de escola quando ocorria uma briga juntavam-se pessoas para apartar, hoje em dia juntam-se pessoas para assistir a desgraça , filmar e colocar na internet. Chegamos a este ponto, pessoas morrendo de graça e não encontramos uma única família em que seus entes queridos já não tenham sofrido qualquer tipo de violência. Vingar a morte de alguém com outra morte não vai parar a violência por aí. E tudo isso que o mal quer: mais morte, mais rancor, mais tristeza, mais ódio...

      Excluir
  9. Meu Deus o que está acontecendo com esta cidade? Onde eu vivi minha infância há correr pelas ruas com segurança! E agora ninguém mas tem paz! Já nem sei se sinto saudades dai. Pq as lembranças que eu tinha de uma cidade pequena mas aconchegante estão se despedaçando com tanta brutalidade e impunidade.

    ResponderExcluir
  10. ANOMIMOS VOÇES SAO MAIS CORVADE DU QUER MEU IRMAO TEM DUAS FAMILIA SOFRENDO EBOM DI MAIS FALAM DA VIDA SEM NEM SABEREM QUEM E MOSTE A CARA DE VOÇES

    ResponderExcluir