quinta-feira, 24 de abril de 2014

Crianças com Câncer Agradecem em Vídeo a Jogadores do Sport. Assista ao Vídeo.


Além da vantagem no placar, os jogadores do Sport entraram em campo na noite da última quarta-feira (23) com um forte estímulo para vencer o Náutico e conquistar o Campeonato Pernambucano 2014. Nos dois jogos da final, os atletas do Leão jogaram com nomes de crianças do Hospital de Câncer de Pernambuco nas camisas. Em um vídeo emocionante, os pequenos agradeceram à homenagem prestada pelo clube.


O vídeo deixou os atletas felizes e emocionados. “Corram por elas”, disse o técnico Eduardo Baptista após a apresentação.

O nome do jovem tricolor Wanderson, de 16 anos, estava nas costas do atacante Neto Baiano. Apesar de torcer para o time rival, Wanderson agradeceu pela homenagem. "Estou esperando ele aqui no hospital, para tirar uma foto junto comigo", confessou.


O médico oncologista Hélio Fonseca destacou o ato simbólico dos jogadores do Sport. "Isso traz um gesto de extrema solidariedade desses profissionais. Não só do ponto de vista da conquista futebolística, mas do resgate da auto-estima, da felicidade que essas crianças sentiram ao ver o nome delas nas camisas dos jogadores", agradeceu o médico.

Fonte: JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário