sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cehab utiliza plenário da Câmara.


Os funcionários da Cehab, João Carlos e Patrícia, estiveram na última quarta-feira, dia 09, na Câmara Municipal de Vereadores, onde foram sabatinados pelos vereadores a respeito do Programa “Minha Casa, Minha Vida 1”, que teve suas casas invadidas.

O plenário da Câmara estava repleto pelas famílias contempladas no referido programa e alguns invasores, onde ouviram com atenção as explicações dos membros da Cehab. Ao final, foi quebrado o protocolo sendo permitido para uma representante das famílias, fazer uso da palavra e tirar as dúvidas pertinentes.

Entre as respostas mais importantes podemos destacar as seguintes: A empresa encarregada da obra entrou com uma liminar de reintegração de pose, sendo negada pelo judiciário por falta de documento. A Cehab ficou de entrar em contato com a empresa para resolver a questão, também informaram que o poder municipal pode entrar com uma ação de reintegração de pose. Somente após a reintegração dos imóveis é que a empresa poderá terminar as casas e a Cehab cobrar um cronograma de entrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário