Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Projovem Urbano realiza palestras sobre Direito da Mulher no Agreste

CONVITE: Projovem Urbano realiza palestras sobre Direito da Mulher no Agreste, incluindo Bom Conselho.
 




A coordenação do Projovem Urbano do Agreste Meridional Pernambucano realiza em parceria com a advogada Dra. Claudomira Andrade neste mês das mulheres palestras sobre Direito da Mulher (com foco na Lei Maria da Penha), não se restringindo para os estudantes do programa federal, mas toda comunidade escolar e pessoas interessadas no tema são bem-vindos.

A abertura do ciclo destas palestras foi realizada em Caetés (Centro de Eventos Municipal - popularmente conhecido por Casa de Show) no último dia 11 para os estudantes de Caetés e Capoeiras. Na última quinta-feira (13), foi a vez de Jupi sediar o evento (Escola Municipal Napoleão Teixeira Lima) e nesta terça-feira (18) será a vez de Palmerina ser contemplado como mostra o convite em anexo.

As palestras estão agendadas até o final do mês, estando programados para os seguintes municípios e distrito: Lajedo (19) na Escola Municipal Padre Antônio; Garanhuns (20) na Câmara dos Dirigentes Lojistas –CDL; Águas Belas (25) na Escola Municipal Elisa Cabral de Brito Silva; Bom Conselho (26) – Escola Estadual Mestra Beatriz; São João (27) na Escola Municipal João de Assis Moreno. 

TEXTO: Amanda Maciel Ferraz

(Coordenação Pedagógica do Projovem Urbano do Agreste Meridional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário