quarta-feira, 12 de março de 2014

Paulo Câmara acompanhará Eduardo Campos em visita à Bom Conselho.



A estratégia de casar a agenda administrativa do governador Eduardo Campos (PSB), virtual candidato presidente da República, com a do pré-candidato ao governo do estado, o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, continua nesta quinta-feira em Bom Conselho, contando também com a presença do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato ao Senado.

Eduardo irá inaugurar o Açude da Nação. Na mesma solenidade, o governador fará o lançamento do Programa Terra Pronta, edição 2014, uma iniciativa que vai beneficiar produtores da agricultura familiar com o retorno das chuvas na região. Também visitará as obras da escola técnica e da estrada de Rainha Isabel. O evento está previsto para começar às 11 horas.

Na agenda, ainda em Bom Conselho, Campos participa de um almoço na casa do prefeito da cidade, Dannilo Cavalcante (PSDB). O encontro deve reunir lideranças locais, dando à chapa majoritária a oportunidade de ser apresentado oficialmente aos correligionários.



Na parte da tarde está marcada uma entrevista às 14 horas na Rádio Papacaça, onde também estarão presentes os pré-candidatos aos cargos do Legislativo Federal, Edgar Moury e do Legislativo Estadual, Isabel Urquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário