sexta-feira, 7 de março de 2014

Luto: Faleceu Érika Mirelly.



Faleceu no dia de hoje (07) em Garanhuns, Érika Mirelly. Ela deu a luz a um menino, na noite de ontem (06), algumas horas após o parto começou a passar mal, onde imediatamente foi internada na UTI do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, infelizmente não resistiu e veio a óbito no dia de hoje.


Érika Mirelly, exercia a função de professora no Educandário Menino Jesus de Praga e era parente do prefeito de Bom Conselho, Danilo Godoy.  

9 comentários:

  1. Que lamentável, Deus fortifique todos familiares...!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus acalme os corações dos familiares e amigo! Muito triste!

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza nos corações de quem te conhecia. Irei sentir muito sua falta Mi. Que Deus conforte seus familiares

    ResponderExcluir
  4. Triste perda. Irei sentir sua falta Mi. Que Deus conforte seus familiares e amigos. Nós que te conhecemos sentiram os falta da alegria que vc passava. Obg por cada momento bom que vivemos.

    ResponderExcluir
  5. uma serva de DEUS se foi.

    ResponderExcluir
  6. MEU FILHO ERA UM DE SEUS ALUNOS. SENTIMOS MUITO A SUA PARTIDA. DEUS AJUDE A FAMÍLIA A PROSSEGUIR CONSOLADOS PELAS LEMBRANÇAS DOS MOMENTOS BONS QUE TIVERAM.

    ResponderExcluir
  7. MEU FILHO ERA UM DE SEUS ALUNOS. SENTIMOS MUITO A SUA PARTIDA. DEUS AJUDE A FAMÍLIA A PROSSEGUIR CONSOLADOS PELAS LEMBRANÇAS DOS MOMENTOS BONS QUE TIVERAM.

    ResponderExcluir
  8. Que todos porsão um dia dizer: Combati um bom compate, acabei a carreira e guardei a fé. Meus cinceros e profundo pezar, a todos que hj chora e lamenta a separação dessa inlustre cerva de Deus.

    ResponderExcluir