quinta-feira, 6 de março de 2014

Festival de Rock abre edital para seleção de bandas



Por Irving Maynard


O Terezinha Rock Festival lançou edital para seleção de bandas que desejam tocar no evento. As inscrições vão até a próxima segunda-feira, 10/03. As bandas selecionadas entrarão na grade do evento e receberão cachê.

Para se inscrever o interessado precisa enviar um e-mail para Terezinharockfestival@yahoo.com.br com a ficha de inscrição e música de trabalho. A inscrição NÃO garante participação no evento. A música poderá ser enviado como: um link do soundcloud, palcomp3 ou áudio no formato MP3. Não precisa ser inédita, porém deverá ser uma gravação da banda, artista solo, independente e/ou iniciante, que está propondo a inscrição.  Qualquer música cujo estilo não seja Rock, estará desclassificada, uma vez que o Festival se restringe ao Rock.

Esse será o segundo ano do evento que contou com um bom público no ano passado. A data do evento, bem como as atrações será confirmada em breve. “Esse ano pretendemos melhorar em alguns quesitos para deixar o evento ainda mais atrativo. Estaremos ainda com algumas novidades além das atrações do palco. Uma delas, por exemplo, é esse edital lançado para seleção das bandas interessadas. Essa ideia abre espaço para bandas iniciantes que querem divulgar seus trabalhos”.

Destaca Herlan Tenório, um dos organizadores do evento.


Abaixo, link para download do edital e ficha de inscrição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário