sexta-feira, 7 de março de 2014

Em Sessão Especial, Câmara Municipal faz homenagem às Mulheres e a Garanhuns.

Blog é convidado para participar de seção especial na Câmara de Vereadores de Garanhuns, onde será feita homenagem às mulheres e a Garanhuns.





A Câmara de Vereadores de Garanhuns realiza uma sessão especial no próximo sábado, 08 de março, às 19h30, onde fará diversas homenagens, principalmente às mulheres, pela passagem do Dia Internacional da Mulher, e a Garanhuns, que estará comemorando na segunda-feira, 10,
203 anos de criação do município através da Carta Régia Imperial, datada de 10 de março de 1811.

A solenidade contará com o lançamento do livro "Mulher e Política", da escritora Ivonete Xavier, e o selo dos Correios comemorativo ao aniversário do município em co-realização com o Instituto Garanhuns.

"Lembramos que as mulheres estão muito bem representadas no legislativo municipal por três vereadoras: Carla Patrícia, Luzia Cordeiro e Nelma Carvalho. Por isto este convite tem ainda mais legitimidade. Também nossa Casa tem sido partícipe da história resgatada, e estamos integrando a programação oficial do dia 10 de março, aniversário da cidade, que terá outras atividades formatadas pelo Instituto Garanhuns e pela Prefeitura Municipal" - afirma o vereador Audálio Ramos Filho, Presidente da Câmara, que complementa:
"O convite é aberto a todos, esperamos ver o plenário cheio para estas duas grandes homenagens: As mulheres e Garanhuns".


Nenhum comentário:

Postar um comentário