terça-feira, 4 de março de 2014

COLUNA ENSAIO GERAL: COISAS DO CARNAVAL

Crônicas de Bom Conselho
Por Alexandre Tenório.
              

        
         O nosso amigo Jadir Soldado é pessoa querida em nossa cidade, embora tenha se aposentado precocemente da vida militar, continuou morando em Bom Conselho e diz que não sai daqui pra canto nenhum.
         Jadir sempre gostou de Carnaval, embora não podendo beber bebida alcoólica, faz a festa do mesmo jeito, como se estivesse bebendo. Jadir foi acometido por um enfarto agudo do miocárdio, escapou fedendo, quase morria (eis ai o motivo dele não beber).
         Jadir é meio alvoroçado, é elétrico, não para um minuto, sempre ativo. Botou na cabeça de construir um castelo, e iniciou a construção do mesmo, pois bem, quem vai morar num castelo em nossa cidade? É ele (Jadir Soldado) não será nenhum Barão do gado ou General, será (Jadir Soldado)
         Este ano ele resolveu se fantasiar de BATMAN, colou no carro um adesivo bem grande do Homem Morcego e mandou confeccionar a fantasia.
         Sábado de Zé Pereira, entra Jadir no Restaurante Stillus, pede uma COCA ZERO com bastante gelo. Fica conversando com o proprietário (Ronaldo Tenório), quando vai passando em frente ao Restaurante um cortejo, prontamente Jadir Soldado comenta com Ronaldo – EITA BLOCO DESANIMANDO – Ronaldo Imediatamente diz – TÚ TAIS DOIDO JADIR, ISTO É UM ENTERRO – Jadir vendo a merda que tinha dito, fala – EU TOU DOIDO MESMO, POIS QUANDO EU VEJO TRÊS OU QUATRO PESSOAS JUNTAS EU PENSO LOGO QUE É UM BLOCO DE CARNAVAL AH AH AH AH AH

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário