segunda-feira, 24 de março de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 24.03.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.




- O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, diz que, por enquanto, não vai entrar na política. Em entrevista à Globonews, o ministro disse que vai continuar no Supremo por mais uns anos só depois vai decidir se será candidato.

- O governador do Rio, Sérgio Cabral, se reúne HOJE com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e com o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, general José Carlos de Nardi, para discutir a estratégia das forças federais na capital fluminense. As tropas federais vão ajudar na segurança de favelas dominadas por uma facção criminosa que tem orquestrado os ataques às bases das UPPs.

- O PT vai tentar nesta semana esfriar a criação de uma CPI para investigar supostas irregularidades na compra da refinaria de Pasadena pela Petrobras. Em nota publicada ontem, o ex-presidente Fernando Henrique defendeu a criação da CPI.

- A esquiadora e ginasta Lais Souza deve começar a fazer terapia com células tronco nas próximas semanas. A previsão é do neurocirurgião Barth Green, fundador do projeto Miami para a Cura da Paralisia, que acompanha o tratamento de Lais nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário