sexta-feira, 7 de março de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 07.03.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.




- As associações dos maiores consumidores de energia do país pediram ao governo para passarem a integrar o comitê de monitoramento do setor. Elas estão preocupadas com o risco da falta de energia. Em carta enviado ao Ministério de Minas e Energia, o grupo também faz uma análise do nível dos reservatórios no país, que foi considerado crítico.

- O grupo de garis do Rio de Janeiro que está em greve promete um novo protesto para esta manhã. Ontem, cerca de 300 profissionais decidiram manter a paralisação de parte da categoria. O movimento já atinge cerca de 30% dos quatro mil profissionais pela limpeza das ruas da capital fluminense.

- O ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, deve se encontrar hoje com o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp,para tratar das relações entre o governo e o partido aliado. Na noite de ontem, o ex-presidente Lula telefonou para Raupp pedindo ajuda para apaziguar as relações entre PT e PMDB.

- A partir de hoje, os jornais de vários países irão publicar reportagens da imprensa da Venezuela. A medida é um protesto contra a política cambial do governo venezuelano. A mídia local diz que as ações econômicas do presidente Nicolás Maduro reduzem a liquidez de dólares e inviabilizam a importação do papel utilizado pelas publicações.

- O volante Arouca, do Santos, foi mais uma vítima de racismo na noite desta quinta-feira. Destaque na vitória da equipe santista sobre o Mogi Mirim, por 5 a 2, o jogador foi chamado de "macaco" por um torcedor. A ação aconteceu em frente a policias que faziam a segurança do local, que não tomaram qualquer providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário