quinta-feira, 20 de março de 2014

Bispo Dom Fernando Visita Rainha Isabel.


PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA VISITA PASTORAL DO BISPO DIOCESANO DA DIOCESE DE GARANHUNS-PE DOM FERNANDO GUIMARÃES Á PARÓQUIA DE SANTA ISABEL DA HUNGRIA NO DISTRITO DE RAINHA ISABEL – BOM CONSELHO - DOS DIAS 20 A 23 DE MARÇO DE 2014.




Estaremos entrevistando Dom Fernando Guimarães na sexta-feira (21), às 16 horas, a convite do pároco da Paróquia de Santa Isabel da Hungria, Padre Nivaldo.

QUINTA FEIRA 20 DE MARÇO DE 2014


18h. 
Missa de acolhida do Bispo em nossa paróquia na comunidade de São José - na Lagoa de São José. Logo após a missa teremos um jantar no salão comunitário desta comunidade com os representantes de movimentos, pastorais e serviços da comunidade e demais convidados.

SEXTA-FEIRA 21 DE MARÇO DE 2014.


05h. Caminhada penitencial pelas ruas do Distrito de Rainha Isabel em direção a comunidade da vila São José encerando com a Santa Missa em um das ruas.
07h. Oração das laudes e café da manhã na residência Paroquial.
08h30 – Reunião administrativa do bispo e da equipe do economato diocesano com o Pároco.
10h. Visita e bênção aos trabalhadores do canteiro de obras da pavimenta da estrada que liga Rainha Isabel a lagoa de São José.
11h. Reunião com representantes do poder Legislativo.
12h. Almoço.
14h. Encontro paroquial do Bispo com os Jovens de toda a Paróquia. Esse encontro terá início na porta da casa paroquial. Daqui caminharemos em direção ao auditório da Escola Rainha Isabel neste Distrito onde lá acontecerá a conferência do Bispo com os Jovens.
16h. Entrevista do Bispo á Rádio Papacaça de Bom Conselho – PE.
18h. Vésperas e Jantar.
19h30 – Missa e consagração do Altar da Capela de nossa Senhora Aparecida da Comunidade dos Britos. La se encontrará além da comunidade local a comunidade da Santa Cruz do Sitio Jiquirí e da área de missão do Sitio Marcelina. Além dos demais participantes de outras comunidades.

SÁBADO DIA 22 DE MARÇO DE 2014

07H. Oração da manhã e café.
09h. Visita a capela de nossa senhora da Conceição no sitio Taquari.
10h. Visita a comunidade de Nossa Senhora das Graças no Sitio Três voltas. Lá estará presente a área de missão do sitio Tamanduá.
11h. Visita na comunidade de Nossa Senhora das Graças no sitio Mata verde.
12h. Almoço.
14h. Visita na Comunidade de nossa Senhora da Saúde no sito Alto do frutuoso. Lá se encontrará também com a comunidade de Nossa senhora do Carmo do Sitio Amargoso e com a Comunidade de Nossa Senhora das graças do Sítio Salgadinho.
15h. Visita na comunidade de São Sebastião do Povoado Queimadas. Lá também estará presente a comunidade de São José do Sitio pilãozinho.
16h30. Visita na Pé na Estrada com Eliana Ribeiro. unidade de são Miguel do Sitio Cacimbinhas. La estará presente a área  de missão da Lagoa da Pedra.
18h. Vésperas e Jantar.
19h30 – Visita e missa na comunidade de Nossa Senhora Aparecida do Sitio Escorrego. Lá estarão presentes as áreas de missão dos sítios: Cafundó, Pirauá e Ingazeira.

DOMINGO DIA 23 DE MARÇO DE 2014.

08h. Reunião do CPP. Conselho de Pastoral Paroquial.
10h. Missa Solene de Encerramento da Visita Pastoral na Igreja Matriz com a presença de todas as comunidades da Paróquia.
12h. Almoço de confraternização com o CPP e demais convidados no auditório da escola Rainha Isabel.

NB: Pedimos a todos que participem de momento de alegria e fé em nossa Paróquia. Nunca é demais lembrar: Onde está o Bispo aí esta a Igreja.

Desde já agradeço pela colaboração de todos.
Com a minha benção e amizade!
Pe. Nivaldo – Pároco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário