segunda-feira, 31 de março de 2014

Blog O Argonauta: 500.000 Visualizações em 1 ano.


Para minha surpresa no dia de hoje alcançamos a marca de 500.000 mil acessos, e neste dia especial temos alguns agradecimentos a fazer:

Gostaria de agradecer a todos os nossos patrocinadores e leitores por esse número alcançado, pois sem eles jamais teríamos alcançado esta marca em tão pouco tempo.

Algumas pessoas foram peças fundamentais para alcançarmos essa marca, eles foram quem incentivaram o início deste nosso meio de comunicação, sempre incentivando a começarmos os nossos trabalhos, foram eles:

- O blogueiro Claudio André;
- Coronel Marcos Campos; 
- Dr. Renato Curvelo; 
- Dr. Fabrício Benjoino;

Também gostaria de agradecer aos nosso colunistas:
- Fernando Chagas
- Alexandre Tenório

Quem não poderia faltar nesta data são nossas fontes de informações e os colegas de trabalho da Rádio Papacaça.

Por último, agradeço a compreensão da minha família por aquentar e preocupar-se pelas vezes que varamos as madrugadas em busca de informações para levarmos aos nossos leitores.

Para finalizar, posso garantir a todos vocês que levaremos o nosso lema adiante: "Informação com credibilidade e respeito a todos."

Meu muito obrigado.  

Emmanuel Leonel
Editor

10 comentários:

  1. Parabéns a esse blog que é um dos únicos que não é vendido ao prefeito, nem fica manipulando visualizações.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você não fica inventando noticias nem mostrando senas degradantes em busca de audiência. Um beijo meu querido.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog eu confio, mesmo estando longe de Bom Conselho, fico sempre informado, sem medo de ser uma matéria inventada. Parabéns meu nobre amigo.

    ResponderExcluir
  4. Um blog se faz com seriedade e não de ouvi dizer, parabéns você merece, continue desta maneira.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Grande Emmanuel Leonel. é bom ver teu blog alcançando essa marca, meio milhão de acessos com credibilidade e sem apelações. E o agradecimento principal deve ser credita a seus leitores diários. parabéns e logo chegará a um milhão, dois, três ...

    ResponderExcluir
  7. P A R A B É N S amigão EMMANUEL LEONEL pelo sucesso alcançado em tão pouco tempo com esses 500.000 acessos. Graças a esse BLOG fico daqui do Rio de Janeiro sabendo tudo que se passa aí em Bom Conselho, só notícias verídicas e sem demagogia nem fins políticos. Merece todos elogios pela seriedade de seu trabalho, continue assim que continuo aqui acessando todo dia e me atualizando com tudo que se passa aí.
    Cordial abraço, Pedro Ramos

    ResponderExcluir
  8. Enquanto esse blog fica mostrando a realidade da cidade, outros so servem para babar o prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Caro compadre Emmannuel mais que meritório e por demais justo o alcance de meio milhão de acessos em pouco tempo de trabalho. O fator independência e coragem iniciaram sua alavancada e a conquista de seus leitores. A qualidade de sus textos tornam a leitura prazerosa e dinâmica, merecendo mais um toque pessoal para caracterizar sua marca. O sucesso sei que é certo pela sua competência desejando sorte a cada dia. Sinto-me lisonjeado por ter sido destacado e ter feito parte dos que incentivaram seu trabalho. Parabéns e abraços.

    ResponderExcluir
  10. Bom Conselho está de parabéns, juntamente com você Emanuel, pelo sucesso do Blog o Argonauta. O chamado é prosseguir.

    ResponderExcluir