quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Operação Polícia Militar em Bom Conselho




Na manhã desta quinta-feira (27) foi realizada mais uma Operação Policial na cidade de Bom Conselho, com a participação do Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar (Bom Conselho), Cap PM Demetrius, 06 Policiais Militares e 02 viaturas, cujo resultado foi o seguinte:
- Pessoas abordadas: 90.
- Carros abordados: 12.
- Motos abordadas: 16
- Caminhões abordados: 02
- Estabelecimentos comerciais: 03
- Pessoas encaminhadas à Delegacia: 02 (dois) menores que estavam conduzindo motos em pontos distintos na cidade de Bom Conselho.


Já no dia 25 de fevereiro de 2014 (terça-feira) os policiais militares da cidade de Lagoa do Ouro estavam realizando cabíveis.uma operação policial, quando pararam uma mulher conduzindo um Honda Biz. Que depois de realizar consulta da situação da moto junto ao sistema da Secretaria de Defesa Social ficou constatado que a moto era roubada. Diante disso os policiais militares conduziram a imputada até a Delegacia local, onde foram tomadas as medidas legais 

4 comentários:

  1. De parabéns o cap. Demétrius pelo excelente trabalho que vem fazendo, aproveito aqui para solicitar que o militar aborde também veículos e motos de propaganda, que abusam do volume. Mais uma vez parabéns a PM-PE., na pessoa do cap. Demétrius.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles tbm podem nem ser habilitadpos para conduzir veiculos

      Excluir
  2. parabéns isto espanta os bandidos, mas vale salientar que as leis são feitas para todos e isto não é praticado em Bom Conselho, em abordagens inúmeras vezes vi gente bater no peito e dizer que vai ligar pra uma autoridade "tal" e que vai soltar minha moto mesmo estando irregular, isto é desleal com quem anda com os documentos em dia.

    ResponderExcluir
  3. é bom trabalho da pm. mais e preciso aplica a lei para todos. que nao e o que acontece na maioria das vezes prenden a moto de um coitado que vem na feira. por nao ter hablitaçao mais deixa de prende muitos filhos de papai que andam sem hablitaçao e com som de toda altura

    ResponderExcluir