sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Divulgada Programação do Carnaval de Zé Puluca.



O presidente da AMABC, Carlos Alberto, acabou de divulgar a programação do tão esperado carnaval de Zé Puluca.

O evento ocorrerá no próximo domingo (23),  com concentração a partir das 15 horas, em frete ao Centro de Convivência dos Idosos (CCI), na praça do Postinho Dr. Raul, os foliões sairão com destino ao corredor, Av Agamenom Magalhães ao som de uma banda de frevo. Às 21 horas quem fará a festa será Spok Frevo Orquestra.

Prepare a sua fantasia e venha brincar na maior festa de Momo já vista em Bom Conselho.

O preço desta grande festa? Sua alegria e presença.

O Presidente da AMABC, Carlos Alberto, fez a seguinte declaração: 


“Hoje é um dia muito especial para mim e para todos os meus companheiros da AMABC, daqui a dois dias, estaremos juntos com o povo de Papacaça homenageando esses ilustres filhos de Bom Conselho, que em vida prestaram relevantes serviços culturais em prol da nossa cidade. Bom Conselho se desperta para um novo momento de resgate a sua cultura, e render justas homenagens a Zé Puluca e Pedro de Lara, é acreditar nos homens e mulheres de bens da nossa cidade. O Carnaval de Zé Puluca vem fortalecer o Estado de Direito Democrático de Bom Conselho, esse fortalecimento em prol da nossa cultura chamamos de CIDADANIA, nós da AMABC só acreditamos no trabalho em prol da coletividade, que destina Beneficiamento para todos que fazem parte da cadeia produtiva de nossa cidade, mais do que um simples evento cultural, o Carnaval de Zé Puluca é um agente agregador de valores, espero contar o apoio dos Poderes Públicos e em especial do nosso altivo povo da Terra de Pedro de Lara, onde o Carnaval é de Zé Puluca”. Ajuizou Carlos Alberto, presidente da AMABC.



É a AMABC, capitaneada por Carlos Alberto, homenageando o maestro Zé Puluca e Pedro de Lara. Resgatando o carnaval da terra de Papacaça.

"Na terra de Zé Puluca o convidado é Pedro de Lara". 


Um comentário:

  1. Que legal! Parabéns para todos que organizaram o evento - Bom Conselho merece!!!!!

    ResponderExcluir