sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 28.02.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.



O ex-ministro José Dirceu poderá deixar a prisão em março de 2015. Ele foi um dos beneficiados pela decisão do Supremo Tribunal Federal que absolveu oito réus do mensalão do PT pelo crime de formação de quadrilha.

O ex-deputado Eduardo Azeredo apresentou ao Supremo Tribunal Federal a defesa dele no processo do mensalão tucano. Ele é acusado de desvio de dinheiro público para pagar gastos de campanha ao governo de Minas, em 1998.

O Ministério Público do Trabalho espera concluir em 15 dias uma investigação sobre a contração de médicos estrangeiros para participar do Programa Mais Médicos do governo federal. O órgão apura, entre outros pontos, a maneira como os profissionais cubanos são remunerados.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo vai pedir a prisão de três pessoas envolvidas no plano de fuga de chefes do PCC. Os criminosos pretendiam usar dois helicópteros e um avião para libertar Marcos Camacho, o Marcola, e outros dois integrantes da facção.

Sete escolas abrem hoje a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. Mais de cem mil pessoas devem passar pelo Sambódromo do Anhembi a partir desta sexta-feira. Entre os destaques desta noite teremos o desfile da maior campeã paulistana, a Vai-Vai, e uma homenagem a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário