quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 13.02.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.




O plenário da Câmara cassou o mandato do deputado Natal Donadon. Esta foi a segunda vez que os deputados analisaram um processo de perda de mandato contra o ex-parlamentar, condenado a treze anos de prisão pelo STF.

A polícia do Rio investiga se há aliciamento de jovens para participar de protestos violentos, como o que levou à morte do cinegrafista da TV Bandeirantes. Neste quarta-feira, Caio Silva de Souza, suspeito de acender o rojão que matou Santiago Andrade foi levado para o Presídio de Bangu, na zona oeste do Rio.

Representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra irão se encontrar hoje com a Presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto. A reunião ficou acertada após uma manifestação do MST terminar em confusão nesta quarta-feira, em Brasília. Houve confronto e pelo menos 30 policiais e 3 manifestantes ficaram feridos; um militante do MST acabou preso.

Com um jogador a menos desde os 12 minutos do primeiro tempo, o Flamengo não conseguiu segurar o Léon. A equipe brasileira perdeu para os mexicanos por 2 a 1, na estreia rubro-negra na Libertadores. No Peru, o campeão brasileiro do ano passado sofreu com a altitude e perdeu para o Real Garcilaso, também por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário