terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Praça Pedro II Serve de Estacionamento Para Caçambas.



A Praça Dom Pedro II, no final do ano de 2013, serviu de cartão postal para as pessoas pousarem para fotos e compartilharem nas redes sociais. Mesmo passando as festividades natalinas, a praça central de Bom Conselho continua chamando a atenção pela sua beleza.

Acontece que atualmente, para espanto de toda população, a praça Dom Pedro II, tem servido de estacionamento para caçambas, os veículos literalmente cercam o cartão postal da terra de Papacaça, podemos registrar no dia de hoje (28), por volta das 21 horas, 7 caçambas estacionadas ao lado da praça e mais 2 em seu entorno.






5 comentários:

  1. Esses veículos estacionados nos quatro cantos da praça tiram totalmente a visibilidade da mesma tanto para os pedestres como para os condutores de veículos pequenos, já que esses além de longos são altos. Apelamos para o setor competente e responsável pelo trânsito em nossa cidade que tomem as providências cabíveis e determinem locais adequados para esse tipo de veículos serem estacionados, além de deixar o cartão postal livre evita-se acidentes, pois a visibilidade é inexistente nessa área.

    ResponderExcluir
  2. "setor competente e responsável pelo trânsito" se isto realmente existisse estas motos de trilha não rodariam dentro da cidade, mas são apadrinhados por autoridades que deveriam dar bons exemplos, quem não é tem que andar dentro da lei e ai de quem andar fora dela.

    ResponderExcluir
  3. O responsável por as caçambas foi localizado e com isto acertou-se que a partir se amanham as mesmas ficarão em outro local. Att: PMBC.

    ResponderExcluir
  4. O responsável por as caçambas foi localizado e com isto foi definido um local para que a partir de amanham as caçambas fiquem localizadas. Att: PMBC.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia, que esse rapaz trabalhava na prefeitura, parece ser até o prefeito, nunca visto isso o que falta é organização e competência, o que eu acho mesmo é que esse povo povo só sabe fazer propaganda, mais ação está faltando.

    ResponderExcluir