domingo, 19 de janeiro de 2014

Posto Papacaça é Assaltado em Bom Conselho.


O Posto Papacaça que fica localizado na Pe-218, na cidade de Bom Conselho, que tem como proprietário o empresário Bernardo Cícero de Oliveira, foi assaltado na noite de ontem. Por volta das 23 horas e 50 minutos, 04 homens armados de revólveres, chegaram em dois motos e anunciaram o assalto, foram levados dinheiro em espécie e mercadorias. na saída do local, os homens realizaram vários disparos para o alto, ninguém ficou ferido.

Estivemos no local e conversamos com a Polícia Militar que estava registrando o ocorrido, nos foi relatado que os bandidos fugiram com destino ao estado de Alagoas, a Pm realizou várias diligências, sem obter sucesso.

2 comentários:

  1. Se fizermos uma retrospetiva desde da saída do Capitão Boarnerges do comando da polícia de Bom Conselho-PE a população desta pacata cidade vem sofrendo com a violência, vários assalto foram feito nesta cidade a exemplo dos correios e outros e agora este que é mais recente.Não sou pessimista,porém, vejo nossa cidade mergulha num caos.Na periferia o craque já assola os jovem.E ai população vocês concordam comigo. O homem faz muita falta.

    ResponderExcluir
  2. Não é bem ele que faz falta mas, Bom conselho está precisando de rigorosidade das autoridades tá fraco o policionamento

    ResponderExcluir