quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

População de Garanhuns Exige Justiça.


O comerciante de Garanhuns e ex-prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira, fez um desabafo em sua página pessoal do Facebbok, um dia após o corpo do professor Edelson José Cruz de Lima, ser encontrado em estado de decomposição na zona rural de Garanhuns. Veja matéria aqui.



Leia abaixo a postagem.

"A comunidade exige justiça. O brutal assassinato do Professor. Edelson chocou a todos nós. Onde está a nossa Garanhuns que há não muito tempo atrás permitia que as famílias vivessem com mais segurança e paz?

Lembro bem que saíamos da FAGA por volta de 22 horas e andávamos a pé pela avenida Rui Barbosa com um grupo de estudantes e chegávamos em casa na Severiano Peixoto de madrugada e vivíamos um tempo de tranquilidade, onde nossa única preocupação era a de nossos pais ansiosos pelo nosso retorno.

Hoje assistimos a toda modalidade de violência que tiram o sossego das famílias até durante a luz do dia. Que esse crime seja desvendado e que todos e todas se unam para construir mais segurança e dar um basta a essa onda terrível de violência.

Nossos sinceros votos de pesar a família do Prof. Edelson e aos amigos e a toda a cidade chocada com esse ato brutal que fere a todos sem exceção.

Justiça já!!!!!"

Geovani Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário