sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Informações oficiais do assassinato de Romão Ferro.




Segundo Informações colhidas pela Polícia Militar junto a populares no local do crime, dois homens ocupando um veículo Golf de cor preta, chegaram na residência de Romão Oliveira Ferro, localizada na rua Professora Maria de Lourdes, nº 192,  e dispararam vários tiros de espingarda calibre 12, sendo o mesmo atingido por cinco disparos, não resistindo e vindo à óbito em sua residência. O crime ocorreu por volta da 21 horas e 10 minutos, da noite de ontem (23).

Possivelmente teria uma caminhonete Hilux dando cobertura aos assassinos na fuga.

O corpo foi encaminhado ao IML-Caruaru.

8 comentários:

  1. Muito estranho isso, uma pessoa ser assassinada dentro de casa, alguma coisa ele fez, e está com pouco tempo que ele levou um tiro, vieram terminar o serviço, Bom Conselho está muito violenta, muito assalto e assassinato. Policia por favor nos defenda.

    ResponderExcluir
  2. É LAMENTÁVEL PARA PARA A FAMÍLIA FERRO, A PERDA DE UM PARENTE;NO ENTANTO A VIOLÊNCIA NÃO ESTÁ SÓ EM BOM CONSELHO, E SIM NO BRASIL TODO.A POLICIA FAZ SEU PAPEL,NOS DEFENDE PORÉM AS LEIS NO CÓDIGO PENAL SÓ FAVORECEM A CRIMINALIDADE FACE AS BRECHAS EXISTENTES.É LAMENTÁVEL NOSSO CÓDIGO TER LEIS CRIADAS POR POLÍTICOS,QUANDO DEVERIA SER POR JURISTAS.SALIENTO QUE JUÍZES E PROMOTORES,CUMPREM O QUE ESTÁ ESCRITO NO ARCAICO CÓDIGO PENAL DA "ÉPOCA DE CACHETE".

    ResponderExcluir
  3. este vai ser mais um crime que não será desvendado, igual ao assalto aos correios que resultou na morte da professora Alexandra!

    ResponderExcluir
  4. Está faltando, com mil desculpas ao delegado, o Capitão Boanerges

    ResponderExcluir
  5. Eu nao entendo pra que serve as blitz realizada pela pm, em nenhum momento eu nao bservei a pm abordando um carro, nao me recordo. E com certeza os veiculos usados nesse crime tinham placas de fora. Entao a pm deveria mudar essa açao de abordagem, e nao reprender so os pequenos.

    ResponderExcluir
  6. Comcordo com o sr.Ademir(volte capitão Boanerges)

    ResponderExcluir
  7. Trata - se de um crime praticado de forma brutal e ameaçadora. Grande risco de morte para os familiares, inclusive crianças que se encontravam no refúgio de seu lar.

    ResponderExcluir
  8. Desculpem amigos, mas a polícia vem fazendo o trabalho dela, o fato é que a violência anda tão alarmante em todos os lugares, que se torna impossível uma ação 100% eficaz. A polícia militar vem fazendo o se trabalho ostensivo e a civil o seu trabalho investigativo. Outros crimes foram desvendados, a lembrar do assassinato do mototaxista e falando em um crime mais recente, o do jovem Cristian, cujos assassinos já se encontram presos... Um colega acima referiu-se ao crime que vitimou a professora Alexandra (assalto aos correios), tal crime é da esfera da polícia federal, que com certeza deve estar realizando as suas investigações...

    ResponderExcluir