segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Governo de Pernambuco divulga calendário de cursos para servidores


O Governo do Estado divulgou o calendário de cursos disponíveis aos servidores e empregados públicos civis e militares de Pernambuco. São cursos nas mais diversas áreas do conhecimento, de fácil acesso aos interessados e gratuitos. Neste 1º semestre os cursos são oferecidos nas Escolas de Formação e Aperfeiçoamento como: Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (CEFOSPE); Academia Integrada de Defesa Social (ACIDES); Escola Fazendária (ESAFAZ); e Escola Penitenciária de Pernambuco (EPPE).

Estão sendo disponibilizados os cursos de Administração Pública com Foco no Modelo Gerencial, Elaboração de projetos SICONV para Captação de Recursos Federais, Modelagem de Processos e Economia Aplicada ao Setor Público. Para participar, o funcionário da Perpart deve checar os pré-requisitos e o período para realização de inscrição nos sites das escolas.


Para maiores informações, acesse o site do programa www.educacaocorporativa.pe.gov.br ou entre em contato com a Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) através do e-mail crh@perpart.pe.gov.br.
Para proceder a inscrição o interessado deve preencher ficha de inscrição, coletar a autorização da chefia imediata e encaminhar a solicitação à CRH para proceder as formalidades necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário