quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Corpo do Professor Edelson é Localizado.


O corpo do professor de educação física, Edelson José Cruz de Lima (55 anos), foi localizado no fim da tarde de ontem (29), no sítio Água Azul, zona rural de Garanhuns.

O cadáver foi localizado por moradores do local, que procuravam animais desaparecidos e sentiram um forte odor vindo do mato, foram verificar e perceberam que se tratava de um corpo dentro do matagal em local de difícil acesso, com as mãos amarradas com corda em cima do abdômen; trajando camisa com listas prestas e sunga preta. Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo somente foi identificado com a ajuda dos familiares, também foram encontrados um óculos e um par de sandálias no local.

A Delegada Dra. Débora Bandeira, de plantão na 18ª DESEC, foi ao local juntamente com sua equipe e realizou o levantamento cadavérico. Não foi possível identificar como ele foi morto, o corpo apresentava hematomas, não sendo descartada a possibilidade de disparos de arma de fogo.


A Policia Militar e o efetivo do IML também estiveram presentes. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife.



Fonte:

Agreste Violento

Um comentário:

  1. ENQUANTO AS LEIS BRASILEIRAS FOREM FEITAS POR POLÍTICOS,SERÁ ASSIM;CÓDIGO PENAL ULTRAPASSADO, E A IMPUNIDADE PROTEGENDO OS BANDIDOS.ATÉ QUANDO ? AS LEIS DEVERIAM SEREM FEITAS POR JURISTAS;O PAÍS NÃO AGUENTA MAIS TANTA VIOLÊNCIA.

    ResponderExcluir