quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Carnaval de Zé Puluca é Destaque Na Imprensa e Sai em Capa de Revista.


No dia de ontem (09) o carnaval de Zé Puluca, ganhou destaque na imprensa pernambucana ao ser capa da revista Folha News de Janeiro. O publicitário e editor da revista, Carlinhos Brasil, apresentou para toda imprensa, artistas e sociedade pernambucana a capa da revista, o local escolhido foi o berço da cultura recifense, o Pátio de São Pedro, localizado no centro do Recife.

Estiveram presentes, poetas como Osvaldo Araújo, Paulo de Tarso. Cantores, Carlinhos Monte Verde e outros. Os jornalistas que marcaram presença elogiaram a capa da nova revista, e ao ficarem sabendo que a matéria da capa tratava-se de uma descoberta, sendo um verdadeiro furo jornalístico, um precioso tesouro cultural, escondido em Bom Conselho, a história do legado maestro Zé Puluca, que encantou a imaginação de Carlinhos Brasil, que além de ser publicitário é poeta e artista multicultural.

Com essa veia artística ele ficou contagiado com a história de vida do grande maestro Pernambucano, que emocionou plateias de todo o Brasil. Através de um circo, o maestro conseguiu mostrar o seu talento ao país, e por uma atitude de um sonhador e idealizador chamado Carlos Alberto, tudo isso está materializando-se, inclusive o lançamento do Bloco de Zé Puluca, que é a maior revelação do carnaval de Pernambuco. Parafraseando o gênio do rock nacional, Raul Seixas, “Um sonho que se sonha só, é só um sonho, sonho que se sonha junto é realidade.” Este é uma sonho não somente do Carlos Alberto ou da família do saudoso maestro, mas de todos da terra de Papacaça.


Na terra de Pedro de Lara, o Carnaval é de Zé Puluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário