segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bloco de Notícias - manhã 20.01.14

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.


- Um documento apreendido na sede da Alstom, na França, indica que integrantes da Secretaria de Energia de São Paulo e três diretorias da Empresa Paulista de Transmissão de Energia foram subornados para que a companhia obtivesse um contrato de 45 MILHÕES E MEIO DE DÓLARES com a estatal paulista em 1998. Segundo o jornal Folha de São Paulo, o documento traz detalhes da divisão e do caminho do dinheiro.

- A Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping vai pedir HOJE uma reunião com o ministro da Justiça para discutir a questão dos rolezinhos. Neste final de semana, centros de compras do Rio de Janeiro e de São Paulo fecharam as portas mais cedo ou não funcionaram por causa dos encontros de jovens marcados pela internet.

- O prefeito da cidade de Coari, no Amazonas, Adail Pinheiro, é suspeito de chefiar uma rede de pedofilia envolvendo meninas de 9 a 15 anos. A denúncia foi divulgada pelo programa Fantástico, da TV Globo. Os integrantes do Ministério Público ficaram chocados com os depoimentos e vídeos das vítimas do prefeito.

- A CBF é suspeita de ter oferecido um adiantamento de 4 milhões de reais para a Portuguesa desistir da disputa judicial para continuar na Série A do Campeonato Brasileiro. A denúncia foi divulgada pelo canal de TV ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário